Aplicativo ajuda comerciantes a criar loja on-line

sábado, 27 de fevereiro de 2021

Startup cria uma solução para pequenos negócios para funcionar como uma vitrine virtual, uma forma de deixar o comércio on-line ao alcance de todos durante a pandemia.

 

Quando a quarentena começou, em março do ano passado, a grande maioria estava desatualizada do mundo virtual e a única saída para muitos era o uso de aplicativos de mensagem para que os comerciantes vendessem seus produtos.

 

Foi deste formato e da busca por inovações uma startup criou o aplicativo Vitrine Digital, uma espécie de catálogo com fotos, descrição e preço dos produtos. A digitalização ajuda pequenos negócios a fazer vendas eletrônicas. A solução já é usada por mais de 100 mil lojas em todo o país.

 

A detentora do aplicativo é uma startup criada em 2015 com a proposta de facilitar a transformação digital no varejo. A pandemia foi o momento para expandir esse serviço, em que o lojista opera a partir de uma plataforma que oferece vários serviços seguros como o catálogo, gestão de pagamento, de logística e exposição de anúncio.

 

Compartilhar:

Leia Também