Bazar vende bicicletas usadas e reformadas no Dia dos Namorados

quinta-feira, 17 de junho de 2021

Uma das mudanças de hábitos adquiridos com a pandemia está a forma como as pessoas se movimentam pelas cidades. De acordo com o levantamento feito pelo Datafolha, 38% dos brasileiros que não possuem veículo próprio, acreditam que a bicicleta é o meio mais seguro para se locomover.

 

Com este cenário, 2020 terminou com alta de 54,4% no faturamento de vendas de bicicletas. De acordo com a Associação Brasileira do Setor de Bicicletas, só na cidade de São Paulo o aumento foi de 66% nas vendas em 2020 em comparação a 2019.

 

Pensando em aumentar ainda mais o número de bicicletas circulando pelas ruas e transformá-las em ferramenta de geração de renda, o Instituto Aro-meia-zero realizará, no dia 12 de junho, o Bazar Bike In Love, em comemoração ao Dia dos Namorados.

 

O objetivo do bazar beneficente não é o lucro, mas sim a captação de recursos para dar continuidade aos projetos do Aro. Com preços acessíveis, o bazar colocará à venda alguns modelos de bicicletas infantis e adultas, provenientes da campanha de doação: Bike Parada Não Rola, que consiste em recolher bicicletas em condomínios residenciais e dar um novo destino a elas. Todas passam por manutenção e reforma.

 

Os interessados ​​em adquirir uma magrela poderão comparecer, a partir das 8h, na Bicicletaria de São Francisco, localizada na Av. Corifeu de Azevedo Marques, 5189, Jaguaré – SP ou às 9h na Central Bikes na Rua Porto Martins, 748, Brooklin – SP. Serão aceitos pagamentos em dinheiro, cartões de débito ou crédito e não será permitido trocas ou devoluções.

Compartilhar: