Programação da #CulturaEmCasa celebra o mês da mulher

terça-feira, 15 de março de 2022

O festival #CulturaEmCasa é uma plataforma idealizada pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa e gerida pela Organização Social Amigos da Arte.

 

A programação de março da plataforma de streaming e vídeo apresenta uma seleção de atrações protagonizadas ou dirigidas por mulheres e trazem a temática do feminino para o centro de debate com questões políticas, educação, saúde, meio ambiente e artes, sempre com participação de especialistas.

 

Além de filmes e documentários como “As Minas do Rap” que conta com depoimentos de artistas como Negra Li e Karol Conka, a plataforma ainda indica podcasts como “Mulheres e Justiça”, espetáculos musicais e peças de teatro como “Bodas de Sangue”, do Coletivo Esperanza, a peça lança um olhar feminino sobre o papel social da mulher.

 

Criada em 2020, a plataforma já registrou mais de 7 milhões de visualizações com transmissões de altíssima qualidade. O conteúdo da plataforma também está disponível pelo aplicativo nas lojas Apple Store e Google Play para Iphone e Android.

Compartilhar:

Leia Também