Designer cria app @chamaovizinho para fortalecer negócios locais

segunda-feira, 20 de abril de 2020

 

Aplicativo é criado para ajudar os pequenos empreendedores e ajudar a quem procura na vizinhança por serviços e produtos. É isso que fez a designer Mariana Ramalho.

Num momento em que muitas pessoas passaram a trabalhar por conta própria para fugir da crise ou para se dedicar a um objetivo pessoal, muitas pessoas ainda não sabem como  divulgar o próprio serviço ou produto.

O Chama o Vizinho! é um projeto para ajudar essa conexão entre moradores de um mesmo bairro e também para valorizar os negócios locais, mais vulneráveis a crises. Para ter acesso ao serviço, os moradores do bairro informam se querem oferecer algo, ou apenas receber informações sobre produtos e serviços da vizinhança.

Com este banco de dados, o Chama o Vizinho! Faz a conexão entre quem oferece e quem procura algo. O serviço também divulga oportunidades de trabalho para as pessoas do bairro. O serviço está disponível para qualquer bairro, cidade ou estado. Para quem quiser conhecer  projeto o instagram é também @chamaovizinho.

 

Compartilhar:

Leia Também