Inatel se une a instituições de São Paulo e Pernambuco para realizar competição internacional de robótica

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

A IronCup, competição de robótica promovida desde 2017 reúne todos os anos estudantes de todo o Brasil e também de outros países, para um momento de disputa e diversão.

 

O evento sempre foi realizado no campus do Instituto de Tecnologia, Intel, e já se consolidou como um dos maiores do país. Porém, neste ano não poderá ser realizado presencialmente este ano e acontecerá de forma virtual.

 

Para isso, o Instituto vai contar com o apoio de outras instituições de ensino que irão apoiar na organização e conduzir algumas categorias de dentro de seus campus. Serão seis categorias voltadas ao mundo da robótica. As três primeiras competições serão conduzidas no Inatel.

 

As demais competições ocorrerão em instituos e universidades localizadas em São Caetano do Sul, Mogi das Cruzes e em Sorocaba. As universidades de São Paulo e a Federal de Pernambuco também irão auxiliar na condução das batalhas.

 

As disputas serão transmitidas ao vivo, nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro, a partir das 11h. Acompanhe pelo site www.inatel.br/ironcup.

Não percam!

Compartilhar:

Leia Também