Instituto do Câncer disponibiliza serviço telefônico ‘Alô Farmacêutico’ aos pacientes

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Com o intuito de orientar os pacientes que tem dúvidas sobre a prescrição de remédios, o Instituto do Câncer de São Paulo passa a oferecer o serviço “Alô Farmacêutico”, com atendimento 24 horas.

 

 

O serviço é considerado um “acolhimento telefônico organizado, padronizado para atender os pacientes com dúvidas ou eventuais problemas relacionados aos medicamentos”.

 

 

Além do Alô Farmacêutico e Alô Nutrição, o Instituto do Câncer também oferece outros serviços similares, como Alô Enfermeiro. O serviço telefônico que funciona 24 horas, diariamente, para atender as necessidades e sanar dúvidas referente a sinais e sintomas do tratamento oncológico.

 

 

Atende exclusivamente aos pacientes e seus respectivos acompanhantes, de acordo com as orientações deixadas pela equipe em prontuário eletrônico.

 

Compartilhar:

Leia Também