Plataforma para conectar profissionais da cultura é lançada no Festival de Curitiba

quarta-feira, 27 de abril de 2022

A economia criativa no Brasil movimenta, de acordo com a Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro, mais de R$ 171 bilhões por ano. Isso representa quase 3% do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro.

 

Esse universo também é monitorado pela ONU pelo desempenho na economia global, por conta do poder inclusivo, transformador e sustentável gerado pela cultura de inovação e pela criatividade.

 

Diante de uma demanda crescente e cada dia mais forte, foi lançada no Festival de Curitiba a plataforma digital CACO. Com um modelo inédito no mundo, a ferramenta promete conectar profissionais do setor cultural e ser um espaço para divulgação de trabalhos, observação das tendências do teatro e novas oportunidades.

 

É como uma rede social, onde as pessoas poderão encontrar salas de teatro disponíveis para apresentações e profissionais de cada segmento. Outros diferenciais serão a realização de cursos e ofertas de conteúdo específico.

No futuro, a CACO abrangerá o público final.

Compartilhar:

Leia Também