Com volta dos eventos, setor de turismo prevê retomada das viagens corporativas

terça-feira, 24 de agosto de 2021

Não é apenas o turismo de lazer que deu sinais de retomada. As viagens corporativas, que foram suspensas durante a pandemia, voltaram a acontecer. Agência especializada nesse segmento afirma que esse retorno deve se intensificar com a volta dos eventos.

 

Em São Paulo já estão liberados eventos como feiras corporativas, convenções, congressos, exposições em museus e eventos sociais. Mas na verdade, as viagens de negócios já estavam acontecendo, mas com um perfil diferente. Os grandes eventos passaram a serem online.

 

A agência afirma que houve movimentação no fim do primeiro semestre e agora é esperada total retomada. As primeiras viagens retomadas são as que envolvem equipes comerciais, que precisam ir para outros destinos para vender a atender os clientes de outras regiões.

 

Outra mudança, é que as viagens corporativas de hoje acontecem de forma mais individualizada. Antes, as empresas premiavam os melhores vendedores e fechava um grande evento para todos de uma só vez. Agora, os prêmios são individualizados.

Compartilhar:

Leia Também