Mostra de Teatro 2021 conta com 15 apresentações online de grupos de todo o estado

quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Mais de 15 processos cênicos autorais de grupos de teatro de diferentes regiões do estado de São Paulo serão apresentados na Mostra de Teatro 2021 do Programa de Qualificação em Artes.

 

O evento está marcado para ocorrer, de 18 a 21 de novembro, quinta e sexta-feira, das 20h às 22h, e sábado e domingo, a partir das 11h. A mostra será veiculada nos canais virtuais das Oficinas Culturais do Estado, com audiodescrição e acessibilidade em Libras. Não é necessária inscrição para assistir e interagir com a programação on-line e gratuita.

 

Além das peças estão programadas conversas sobre as políticas e as poéticas da cena completam a programação. A mostra atual reúne alguns trabalhos dentre os mais de 50 grupos atendidos ao longo de 2021, com uma produção artística que teve que se adaptar às ferramentas de arte digital.

 

O Programa de Qualificação em Artes estimula descobertas  e soluções criativas dos grupos do interior, litoral e região metropolitana de São Paulo. Entre as abordagens de destaque estão a comédia do absurdo, a linguagem circense e a literatura adaptada ao teatro. 

Compartilhar: