Conheça o significado de cada ano pessoal

Ano Pessoal 1


Neste ano é bom iniciar novas coisas em todas as áreas de sua vida. Mas procure começar bem porque os frutos de suas ações neste ano irão influenciar por todo o ciclo que se encerrará no ano pessoal de número 9. Não será fácil porque começar coisas novas é estressante, mas é um ano importante. É ano para iniciar novas empreitadas, mudar suas decisões, iniciar novas atividades, reformular as coisas modificando desde suas bases. Bom para esquecer o passado.



Ano Pessoal 2


Ano de se colher o que se plantou no passado. Mas, continua sendo necessário atitudes responsáveis. É um ano para se direcionar aquilo que já foi feito no passado no sentido de desenvolver para melhor. Neste ano você pode relaxar e descansar um pouco comparativamente ao ano anterior, mas não descuide das coisas, porque às vezes acontecem coisas imprevistas que necessitam resolução rápida. No amor não é bom provocar mudanças bruscas, tente direcionar o relacionamento cautelosamente.



Ano Pessoal 3


Este ano é bom para mostrar sua personalidade. Ano de brilhar. Nesta época você pode participar de reuniões e festas. No trabalho é bom para quem exerce função que dependa da manifestação de sua personalidade. Bom ano para conquistar um amor e magnetizar as pessoas, portanto cuide da aparência e ande com as melhores pessoas.



Ano Pessoal 4


Época desfavorável para viagens, nem para reformulação de relacionamentos, nem para divertimentos. Evite pessimismo porque nesta época há tendência a enxergar obstruções no caminho. O ano 1 foi de semeadura, o ano 2 de colheita, o ano 3 para divertir-se, no ano 4 precisa-se de racionalização para organizar a vida de modo harmonioso. Bom para planejar a longo prazo.



Ano Pessoal 5


Ano cheio de imprevistos no bom e no mal sentido. Aquilo que foi estabelecido em bases frágeis no passado poderá ruir, situações estagnadas poderão sofrer mudanças inesperadas. Talvez ocorram mudanças de casa, de trabalho, de hábitos. Seu humor também mudará inesperadamente. Tente receber os eventos inesperados da melhor maneira para poder transformá-las de modo favorável.



Ano Pessoal 6


Este é um ano mais harmônico do que o anterior. Bom para relacionamentos, contatos e contratos. Poderá conseguir trabalho e boa casa para morar, ou poderá reformar a que mora. Chance de estabilização econômica. Importância do lar durante o ano.



Ano Pessoal 7


Momento de isolamento. Não é um ano para se viver intensamente a vida, trabalhar demais pode ser prejudicial, precisa de relacionamentos tranqüilos e de espiritualidade. Bom para trabalhos de auto conhecimento, de espiritualidade, de introspecção, de recolhimento, atividades intelectuais, estudos. Podem aparecer relações secretas. Crescimento inesperado dos bens.



Ano Pessoal 8


Excelente ano para as economias e para dinheiro. Bens e dinheiro serão a tônica do ano. Neste ano poderá colher os frutos de seu trabalho ao longo dos sete anos anteriores. Aja de modo otimista e prudente para poder aproveitar ao máximo este momento. Pondere as oportunidades e abrace aquelas que ofereçam bons resultados. Relacione-se com as pessoas que você acha que podem te oferecer oportunidades positivas. Faça tudo com garra a fim de alcançar o resultado almejado.



Ano Pessoal 9


Época para buscar soluções para problemas pendentes. Terá que resolver tudo este ano, que é ano para esclarecimentos. Fim de ciclo. Procure ficar em equilíbrio e tenha praticidade. Faça uma avaliação de sua vida e elimine tudo o que considerar inútil em sua vida.



Fonte: Wikipedia