Número da casa

 

Antes de interferir no número de sua casa ou apartamento, avalie o que pretende.
Pense em todos que moram com você e reflita se a possível mudança é boa para todo o grupo. A não ser que more sozinha, lembre-se que uma casa abriga pessoas diferentes, com caminhos e personalidades próprios. O ideal é promover energias compatíveis com a família inteira.

 

A mudança do número da casa deve ser encarada como uma atitude pessoal, evite comentar com pessoas que não entendem ou não acreditam.

 

Acrescente o novo numeral ou a letra correspondente (veja tabela mais adiante) de uma maneira discreta. Aliás, a lei não permite este tipo de alteração.

 

Nunca deixe de comprar um imóvel só porque a soma de seus números é desfavorável. Toda propriedade está aberta para mudanças de energias e a numerologia está aí para ajudá-la.
Obs.: No caso de apartamento, o número a ser considerado é o número do apartamento.

 

Some os números da sua casa ou apartamento (considere apenas os algarismos da sua porta), até chegar a um único dígito ou ao resultado 11, que tem uma designação especial.

 

Exemplo: 536 = 5 + 3 + 6 = 14 > 1 + 4 = 5

 

Neste exemplo, se você quiser alterar a vibração da casa de 5 para “3”, basta colocar ao lado do número a letra cujo valor corresponda ao número 7 (letras GP,Y – ver tabela).

 

Por exemplo: 536G (Já que 5 + 7 = 12 => 1 + 2 = “3”)

 

Para Pitágoras, número era sinônimo de harmonia.