Provavelmente você já ouviu falar em soprar canela, né? Essa simples e poderosa simpatia deve ser feita no primeiro dia de cada mês para atrair prosperidade, abrindo caminhos especialmente para melhorar sua vida financeira.

O poder da canela

A canela é uma especiaria poderosa por seu aroma, sabor, propriedades terapêuticas e místicas. É usado de muitas maneiras por pessoas diferentes. A medicina tradicional indiana, utiliza a especiaria para tratar e curar diversos problemas de saúde.

Na aromaterapia, é utilizada por suas funções anti-sépticas e estimulantes em diversos tratamentos. O chá de canela funciona como um remédio natural para vários fins – além de ser uma delícia nos dias mais frios!

Além de todas essas propriedades, a especiaria está ligada à prosperidade. Atenção: quando falamos sobre prosperidade, tendemos a pensar apenas em dinheiro ou estabilidade financeira. No entanto, a prosperidade também se aplica a outras áreas da vida, como relacionamentos e espiritualidade. Assim também, atrai a energia do sucesso para o setor da vida que você deseja.

Simpatia de soprar canela

Agora que você já sabe o quanto é poderosa, anote na agenda: todo primeiro dia do mês é dia de soprar canela! Não se sabe ao certo qual é origem desse ritual, mas, com o passar dos anos, a simpatia se tornou um símbolo de renovação e abertura de novos ciclos.

A seguir, apresentamos passo a passo como fazer essa simpatia simples:

– Coloque três colheres (chá) de canela em sua mão;

– Vá até à porta de entrada da sua casa;

– Antes de soprar, mentalize o sucesso e a prosperidade entrando em sua casa, em sua vida. Em seguida, diga as seguintes palavras:

“Quando essa canela eu assoprar, a prosperidade entrará

Quando essa canela eu assoprar, a fartura ficará

Quando essa canela eu assoprar, a abundância aqui viverá!”

– Sopre a canela de fora para dentro, lembrando que a prosperidade e o sucesso entrarão em sua casa com o pó e o vento, cheios de energia!

– Deixe no chão por 24 horas. Depois, limpe normalmente.

Principais dúvidas:

Posso fazer o ritual no segundo dia do mês? Ou qualquer outra data?

A simpatia pode ser feita em outro dia, sem problemas. No entanto, como no início do mês (ou do ano), estamos com nossas energias focadas na renovação, em um novo começo, o ritual se torna mais poderoso e eficaz.

Caso você se esqueça de fazer essa simpatia no primeiro dia do mês, o segundo dia mais indicado para o ritual é a entrada da Lua Nova. Com ela, também temos a renovação de energias por conta do início de uma nova lunação.

Misturar canela com sal grosso potencializa o resultado do ritual?

Sim! Canela e sal grosso são uma combinação poderosa para a prosperidade: enquanto a canela atrai o sucesso e as novas oportunidades, o sal grosso protege contra más energias, como a inveja.

Soprar canela e sal grosso juntos vai te ajudar a tirar o que estiver bloqueando seu caminho para o sucesso. Vá em frente!

É verdade que preciso soprar canela nos ralos da casa também?

O ritual no primeiro dia do mês deve ser feito na porta de entrada da casa/escritório mesmo. Só que, como falamos, a especiaria é poderosa e pode ser usada em vários outros rituais simples – por exemplo, colocar canela em pó nos ralos da casa ajuda a atrair prosperidade material. Vem, dinheiro!

Faça este ritual de preferência em uma segunda-feira, o primeiro dia da semana. Depois da limpeza habitual em sua casa, coloque uma pitada de canela em todos os ralos da casa: banheiros, cozinha, área de serviço, etc. Além de atrair prosperidade, este ritual ainda vai deixar sua casa super perfumada.

Fazer a simpatia no ralo do banheiro também é fundamental após banhos de descarrego ou limpeza, para purificação do seu espaço.

Soprar canela ajuda a atrair emprego?

Se essa for sua intenção ao realizar essa simpatia pode ajudar, sim. Se você não está procurando emprego, mas deseja atrair mais prosperidade para o seu trabalho ou negócio próprio, pode realizar o ritual também em seu escritório ou local de trabalho. As instruções são as mesmas: soprar a canela no primeiro dia do mês ou na Lua Nova, de fora para dentro, dizendo ou mentalizando as palavras de intenção.