2020 – A grande conjunção planetária do ciclo (Parte I)

segunda-feira, 16 de março de 2020

Você está pronto para os possíveis acontecimentos em 2020?

 

Parte I

 

Hoje vamos falar sobre Astrologia, que é uma linha de conhecimento que eu aprecio muito.

 

Gosto de me considerar um “estudante” destas linhas de conhecimentos, que são várias.

 

Em 2020 teremos uma conjunção fantástica que não ocorre assim de uma forma tão fácil. É uma conjunção demorada, muitas vezes demora milênios para acontecer.

 

Observando os programas astrológicos, eu percebi que no ano novo astrológico, precisamente em 20 de março de 2020 nós vamos ter uma conjunção fantástica que envolve 4 planetas.

 

Nós vamos ter juntos, Plutão, Saturno, Júpiter e depois Marte, como aquele que vem soltar a faísca para que as coisas aconteçam.

 

Na minha visão, esta grande conjunção, que acontecerá novamente em 2020, vem para bater o martelo para todas estas transformações, que nós como planeta terra, consciência coletiva, em fluência com essa nova era, que é a era do coletivo, a Era de Aquário.

 

Vamos ter uma visão bem clara de todos os acontecimentos e de todos os caminhos que vamos ter que trilhar que possivelmente serão novos. Assim como também a criação de novos paradigmas em todos os setores da vida.

 

Vamos conversar um pouquinho sobre essa grande conjunção e mesmo você que não entende de astrologia, vai ver que não é difícil. Vou falar um pouco dos planetas, do tempo deles e do que está ocorrendo.

 

Eu acredito que 2020 será o estopim e muitas coisas irão acontecer, pois uma conjunção dessas, novamente, não ocorre facilmente e ela tem toda a linguagem do novo ciclo.

 

É um ano que tem uma configuração especial e que vai trazer uma energia tremenda para o planeta terra, principalmente, no sentido da transformação à olhos vistos. Não vai ser uma coisa subliminar não.

 

Acredito que terão acontecimentos no planeta terra à olhos vistos, não sou profeta, não sou sensitivo, sou simplesmente uma pessoa que estuda e que coloca suas reflexões.

 

Eu acredito que seja mais na parte social, política e econômica, que não vai ser só essa farofinha que está acontecendo agora não. Vai realmente ser uma coisa muito séria que vai impactar todos os alicerces das coisas que estão desgastadas.

 

Então nós estamos em um ciclo que se iniciou no ano de 2017 e que vai até 2052, onde Saturno astrológico é o grande regente.

 

E como todo mundo já deve ter ouvido falar, Saturno é responsabilidade, disciplina, obrigações, etc, óbvio, mas não é esse mimimizinho de saber se eu vou isso, se vou aquilo, não! Vamos pensar de uma forma mais macro!

 

Existem acontecimentos que vão impactar o mundo como um todo, e se você se prepara, aí você pode fazer uma análise pessoal. Se você se preparar em relação á todas essas transformações, a partir de agora com esse sinete de um novo ciclo, em 2020 você estará preparado.

 

As pessoas que não se prepararem, quando chegar essa grande conjunção no ano novo astrológico de 2020, essas pessoas estarão sem rumo, sem norte, não vão saber para onde vão, vão ficar, como eu sempre falo, sem ter aquela montanha, que tem aquele cume, que é o Zênite, o Meio do céu, que representa o caminho da humanidade de reconexão com o seu próprio mestre interior. Que é esse mestre interior de cada um que irá formar o grande mestre da humanidade.

 

Aí sim nós vamos merecer seres realmente especiais no sentido de um potencial que vai trazer todo esse reciclar em relação à Era de Aquário. Eles estarão conosco na face da terra, mas antes disso muita transformação tem que acontecer…

 

E na minha visão, em 2020 nós temos esse sinal do céu, com essa grande conjunção, que eu vou falar dela agora, dos planetas, do acontecimento, do desenrolar,  da projeção deles no sentido astrológico, para termos alguns pontos para refletir nestes 3 anos que virão. Isso é pouquíssimo tempo, pode parecer que não, mas não é.

 

Vamos falar sobre essas energias, como elas irão se formar e que tipo de forças elas trazem para nós.

 

Primeira coisa, Plutão que é um planeta lento, que fica muito tempo em um mesmo signo, de 15 a 20 anos, ele está em trânsito no signo de Capricórnio, que é uma das moradas, associadas à Saturno, que é o grande regente desse ciclo.

 

Por: Nilton Schutz

Compartilhar:

Leia Também