A Lei da Atração em 3 Passos Simples!

terça-feira, 07 de julho de 2020

Sempre que desejamos algo é importante percebermos: este desejo me faz ter alegria, paz e me sentir livre, sentir que tudo posso e que por isso mesmo sou um ser empoderado OU fico me sentindo prisioneiro do desejo (agora que quero isso terei que fazer de tudo para conseguir… E se não der certo? E essa é aquela coisa que podem atrapalhar? Como farei amanhã?)

Perceber essa diferença é fundamental pois muitas pessoas acreditam que a Lei da Atração lhe traz aquilo que você deseja.

Errado! A LDA lhe traz aquilo que você emana, vibra, sente e transmite.

Se você se preocupa é porque está tentando controlar tudo, então ainda não compreendeu os passos básicos da Lei da Atração:

1. Você deseja
2. Você confia
3. A vida traz para você

Não existe aí em cima nada como: você se mata de preocupação, se atormenta, tenta de tudo, fica confuso e se desespera, reclama com todos, fica sobrecarregado…
A vida, o universo, Deus ou o nome que você queira atribuir à inteligência universal, só pode lhe entregar aquilo que você emana pois adivinhe só: ela É você.

A vida é você. É uma única coisa, portanto como você poderia se queixar do que falta e enganar a vida dizendo que está positivo?

Se algo agora está se apresentando muito negativo, ao invés de pressupor rapidamente que a vida vem errando com você e que você já tentou de tudo, lembre-se pacientemente e com neutralidade (sem correnteza emocional) observar: como realmente me sinto com relação a esta área em minha vida? Qual tem sido minha postura interior perante isso e como posso elevar minha vibração?

Uma das coisas que me ajuda muito é a modéstia. Quando somos realmente modestos percebemos nossos limites. O que podemos agora e o que levará mais tempo, ficamos mais em paz conosco sem ideias fixas de ter que estar com a vida toda arrumada, de ganhar todos os troféus. A ansiedade reduz drasticamente e os sonhos passam a ser um alimento pra alma e não um gerador de ansiedade e excesso de controle.

O que você tem exigido de si mesmo que parece nunca chegar ou só piorar?
Abra mão das exigências. Regue-se com paz se quiser florescer!

Por: Barbara Moreira

Compartilhar:

Leia Também