Banho de sal grosso com alfazema para ser feliz

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Esta é uma combinação poderosa para energizar sua vida e trazer alegria para você ou para o ambiente em que você vive.

 

A alfazema, ou Lavandula angustifolia, também conhecida como lavanda, tem propriedades que revitalizam seu corpo e sua alma, criando uma aura positiva em você e na sua casa.

 

A principal finalidade do banho de sal grosso com alfazema é a imantação, a energização e a harmonização da sua aura. Se você se encontra triste e desanimado ou se vem enfrentando muitas mudanças, esse é banho de sal grosso ideal para você.

 

A alfazema também tem propriedades medicinais, ela é um relaxante natural. Com o banho de sal grosso com alfazema, você pode tratar de ferimentos, picadas, pequenas ulcerações, pois a alfazema é antisséptica e pode ser utilizada até mesmo para prevenir rugas.

 

Os óleos obtidos através do banho de sal grosso com alfazema aliviam dores do corpo e de cabeça, flatulências, nervosismo, ansiedades, insônias e problemas circulatórios. Além disso, a alfazema é expansiva, ou seja, vai ajudar a abrir seus poros.

 

Você vai precisar de:

 

– 20 gotas de essência de alfazema (ou perfume de lavanda) para cada meio litro de água mineral
– Meio copo de sal grosso.

 

Não precisa aquecer, basta misturar bem.

 

Depois do banho habitual, à noite, despeje a mistura do pescoço para baixo. Mentalize coisas boas. Faça o banho de sal grosso em um ambiente bem iluminado e relaxante.

 

Tente relaxar todo o seu corpo enquanto esfrega-se na salmoura. É importante ir dormir logo após o banho de sal grosso para que este tenha o efeito desejado.

 

Fonte: WeMystic

Compartilhar:

Leia Também