Mau olhado e quebranto: Saiba como reconhecer

sábado, 09 de abril de 2022

Você com certeza já ouviu falar em quebranto e conhece bem o significado de olho gordo. Quando estamos sob magia ou feitiço feito por alguém que deseja o nosso mal, podemos rapidamente identificar essa energia com alguns sentimentos que vem à tona.

 

O mau-olhado é uma das principais suspeitas quando todos os objetos da casa começam a quebrar ou quando perdemos a disposição sem um motivo aparente.

 

Separamos alguns sinais de inveja e mau-olhado para que você possa ficar atento e conseguir se livrar dessas influencias negativas.

 

Também conhecido como olho gordo, entende-se por mau-olhado a crença de que a inveja ou a cobiça de alguém podem causar desequilíbrios energéticos em outra pessoa.

 

Quando a nossa frequência está equilibrada com emoções saudáveis e positivas, corremos menos riscos de receber e absorver ataques energéticos devido ao mau-olhado, mesmo que aconteça. Afinal, o desequilíbrio espiritual pode ser gerado até no meio familiar.

 

Mau olhado vs Quebranto

 

É preciso analisar a situação, nem todo mau-olhado é lançado com a intenção de prejudicar. É possível agir desta maneira sem ter consciência. Receber elogios em excesso pode ser um risco de pegar olho gordo, mas se o seu campo áurico estiver equilibrado, você terá proteção.

 

Já o mau-olhado lançado propositalmente é chamado de quebranto e pode ser direcionado através de magias e feitiços. A explicação é que o quebranto é lançado para, literalmente, quebrar. É muito importante manter os cuidados espirituais, afinal, somos rodeados por vários amigos, mas é sempre bom lembrar que os inimigos também estão por aí.

 

Sinais de mau olhado

 

Podemos perceber sentimentos e atitudes alterados, como um grau elevado de angústia e de raiva. Sensação de irritabilidade com tudo, mesmo não sendo uma pessoa que se zanga com facilidade.

 

Os desequilíbrios emocionais também são um dos sinais de inveja. Você tem dificuldade de identificar de está feliz ou triste, não consegue tomar decisões, pode chorar com frequência.

 

Um esgotamento físico sem explicação, ou cansaço frequente, mesmo já tendo visitado um médico, pode ser o peso de uma vibração negativa em cima de você.

 

Como se livrar?

 

O benzimento é uma ferramenta ancestral para curar esses casos desde a antiguidade, já que o princípio é benzer a pessoa necessitada para afastar qualquer má influência espiritual e desequilíbrio energético.

 

Cada benzedor tem sua própria forma de benzer, mas todas elas são eficazes para limpar o mau olhado. O que importa não é a técnica em si, mas a experiência do benzedor quando o assunto é mau olhado e quebranto.

 

Se você desconfia de que possa estar sofrendo com o olho gordo, a indicação é tomar banho de manjericão da cabeça aos pés, rezar o salmo 91 e colocar uma espada de São Jorge embaixo da cama. Existem testes para saber se está ou não com mau olhado, pode pode experimentar.

 

Lembre-se mantenha a sua vibração positiva, sempre.

Compartilhar:

Leia Também