
Mais uma semana no ar e os astros chegam com previsões incríveis para os assuntos amorosos. Confira o que a Astrologia reserva para o amor, para todos os signos.
Previsões do amor para essa semana
Semana de 24 a 30 de agosto de 2025
Áries
A influência das energias lunares no setor do amor indica que emoções intensas estarão presentes nos relacionamentos, exigindo equilíbrio para evitar desequilíbrios.
Touro
Surgirá uma tendência maior de romper com padrões limitantes e repetitivos nos relacionamentos, despertando o desejo de liberdade.
Gêmeos
Haverá aumento na tendência de agir de forma impulsiva, podendo levar a decisões precipitadas que dificilmente trarão os resultados esperados.
Câncer
A semana exige equilíbrio entre expectativas e realidade, evitando que ilusões causem desapontamentos.
Leão
Com a Roda da Fortuna no setor do amor, uma energia vital intensa favorece a dedicação plena aos sentimentos, proporcionando momentos especiais a dois.
Virgem
As energias netunianas transitam pelo setor do amor, e a semana pede cuidado para não se deixar levar por ilusões ou fantasias que podem resultar em decepções.
Libra
Há a necessidade de olhar para suas feridas emocionais, permitindo agir de forma mais consciente e assertiva nos relacionamentos.
Escorpião
As fortes energias uranianas estão impactando o amor, e a semana promete bastante agitação – o que pode gerar irritações e até alguns problemas nos relacionamentos.
Sagitário
A semana favorece a expressão de suas vontades, mas será necessário autoconhecimento para que elas se concretizem.
Capricórnio
As energias jupiterianas estão a mil, e a semana traz expansão nas emoções, proporcionando momentos especiais a dois e permitindo aproveitar ao máximo as energias do coração.
Aquário
Por toda a semana, suas maiores aliadas serão a comunicação e o diálogo, permitindo que, com equilíbrio e razão, você desfrute de melhores momentos a dois.
Peixes
Com o Sol iluminando o setor do coração, surgem ótimos momentos a dois, que ajudarão a enxergar com mais clareza o rumo dos relacionamentos.