Áries

Áries

20 de fevereiro
Ariano, a lua caminha pelo signo de Capricórnio indicando que será necessário enfatizar as questões terrenas, já que a necessidade de estabilidade e segurança estarão ativadas mas será preciso reconhecer o que precisa mudar, limpar, para que o melhor ocorra e será em sua área profissional que estará tendo o impacto maior dessa energia. A dica pede cuidados especiais com seu par, hoje pode se sentir defasado com o a pessoa que ama.
Touro

Touro

20 de fevereiro
Taurino, a lua caminha pelo signo de Capricórnio indicando um dia onde será necessário buscar com confiança e força os cuidados com as questões materiais, já que precisará ser mais focado com o que pede a vida nesse momento. A dica pede que se abra, sempre pensando em vislumbrar dias melhores, onde poderá conquistar o que deseja.
Gêmeos

Gêmeos

20 de fevereiro
Geminiano, a lua transita pelo signo de Capricórnio indicando um dia onde será necessário que procure dar forma às questões da vida cotidiana buscando realizações. O fato de Plutão junto a lua estarem mexendo com sua psique, mostra que momentos voltados ao autoconhecimento. A dica pede que seja criativo mesmo diante dos desafios.
Câncer

Câncer

20 de fevereiro
Canceriano, a lua transita pelo signo oposto ao seu, Capricórnio, e está fluindo junto a Plutão onde traz certas questões à tona como limpar conteúdos emocionais que o aprisionam, emoções desencontradas onde pode ter o refluxo de situações do passado surgindo. Tente restaurar seu campo emocional. A dica pede que cuide de certas questões do lar com menos pesar e mais descontração.
Leão

Leão

20 de fevereiro
Leonino, a lua vai atravessando o signo de Capricórnio e está trazendo neste dia mais disposição para lidar com as questões práticas da vida e influenciando-o a agir de forma mais concentrada na rotina do dia. Procure libertar-se do que não mais é para você. A dica pede através de saturno que atue junto às pessoas próximas a você com moderação.
Virgem

Virgem

20 de fevereiro
Virginiano, a lua caminha pelo signo de Capricórnio e junto a Plutão e pede que transforme padrões repetitivos que apenas o aprisionam e que procure ser criativo e firme em seus propósitos. A dica pede que se abra para a manifestação de uma vontade maior em crescer e determinar o que quer e direcionamento na área financeira, ser previdente hoje é necessário.
Libra

Libra

20 de fevereiro
Libriano, a lua transita pelo signo de Capricórnio junto a Plutão, indicando um dia onde será preciso rever as questões que o prendem a situações confusas e complicadas, mudar algo no sentido da vida familiar será importante. A dica pede que procure se soltar para não ficar rígido demais com os pensamentos negativos aflorados, além abertura mental e fé na vida.
Escorpião

Escorpião

20 de fevereiro
Escorpiano, a lua atravessa o signo de Capricórnio revelando a necessidade de ser mais consciente dos processos que acontecem com você. Plutão dá o tom da mudança interna e revela que será importante fazer algo ocorrer de diferente, ler mais e estudar o que possa motivá-lo será importante. A dica pede que contorne obstáculos e procure observar mais, nesse dia onde a introspecção será uma das ferramentas principais.
Sagitário

Sagitário

20 de fevereiro
Sagitariano, a lua transita pelo signo de Capricórnio onde traz junto a força de Plutão a necessidade de investigar o que sente e o que ocorre dentro de você. Será importante que procure entender o que é segurança para você, buscando-a. A dica pede que procure estar com as pessoas queridas nesse dia onde dar prioridade aos amigos pode ser benéfico.
Capricórnio

Capricórnio

20 de fevereiro
Capricorniano, a lua vai caminhando por seu signo junto a Plutão nos céu, indicando a necessidade de lidar com as questões da vida com mais desapego, buscando sair dos limites, libertando-se das amarras do passado e reconhecendo o que pode ser melhor para você, sem querer controlar. A dica pede que viva com mais foco as questões de âmbito profissionais.
Aquário

Aquário

20 de fevereiro
Aquariano, a Lua transita pelo signo de Capricórnio junto com Plutão onde traz movimento interno intenso. Poderá liberar emoções que já não são mais para você, e indicam que todo tipo de autoconhecimento e ligação espiritual pode ser bom para esse dia. A dica pede atenção aos limites auto impostos, você mesmo pode ter armadilhas internas para permanecer na mesma freqüência pense nisso, aquariano.
Peixes

Peixes

20 de fevereiro
Pisciano, a Lua transita pelo signo de Capricórnio junto a Plutão indicando que a tendência para o dia é pensar mais sobre as questões do futuro, e portanto, a necessidade de reconsiderar valores e crenças pode ser importante. A dica pede através de saturno em aspecto tenso com a lua que fique mais na sua para repor energia.