Os oráculos são ferramentas milenares compreendidas como formas de comunicação com o Divino e o Sagrado, mas o que apenas agora estamos relembrando é que o Divino e o Sagrado sempre habitaram em nosso interior. Símbolos e arquétipos sempre fizeram parte de nossa realidade e são há muito tempo formas de comunicação silenciosa, velada e forte. Nós temos poderes naturais que ainda são ocultos de nossa compreensão, embora sempre fôssemos capazes de senti-los; e oráculos são ferramentas úteis para isso.
O Tarot de O Direito Azul traz uma nova abordagem: mais científica e tecnológica, e é feito nas cores Azul-Índigo e Branca por representar justamente os arquétipos que surgem em luz das profundezas de nosso inconsciente. São 40 cartas com figuras nunca elaboradas anteriormente em um baralho.
O propósito deste trabalho é quebrar os dogmas e romper com o sistema de crenças que ensinaram à humanidade sobre a proibição de práticas de adivinhação e bruxaria. Os Oráculos jamais se trataram disso, inclusive a própria psicologia em ramos de estudos já nos ensinou a respeito.
Consultar oráculos é consultar a si mesmo. Consultar o próprio inconsciente e acessar nossa invisível linguagem de programação. Vamos juntos A-COR-DAR nossa sabedoria oculta e nossos divinos poderes humanos, para que seja possível CO-LO-RIR o nosso mundo.
Se quiser aprender a respeito de O Direito Azul, assista toda segunda-feira, ao vivo, 8h da manhã nossa programação da rádio Vibe Mundial com apresentação da advogada Thamyris Cardoso.
Clique no link e faça sua tiragem gratuita.