Banho de Espada de São Jorge

, da Vibe Mundial

A Espada de São Jorge é uma planta muito utilizada em simpatias e banhos de proteção; afinal, ela é uma poderosa arma na luta contra o mau olhado e as energias negativas. Além de afastar o mal, o banho de Espada de São Jorge também é capaz de atrair prosperidade.

 

Essa planta poderosa está associada ao santo guerreiro da Igreja Católica, São Jorge da Capadócia. Seu formato de fato lembra uma espada, a arma de São Jorge para lutar contra o dragão. Nas religiões de matriz africana, como a Umbanda, a Espada de São Jorge recebe o nome de Espada de Ogum – orixá sincretizado a São Jorge.

 

Seu nome litúrgico em iorubá é Ewé Idà Òrisà. A Espada de São Jorge é uma planta de origem africana – acredita-se que seja nativa da região entre Nigéria e Congo – então possui um uso bastante tradicional nas religiões de matriz africana.

 

Para que serve o banho de Espada de São Jorge?

 

O banho de espada de São Jorge é indicado para abrir caminhos, bem como criar uma forte proteção ao redor de si, contra aqueles que lhe querem mal ou ações externas que possam causar sofrimento.

 

Este banho é considerado um ritual muito poderoso e capaz de abrir muitos caminhos, retirando obstáculos que antes pareciam intransponíveis, além de trazer ótimas vibrações, ajudando também para que o psicológico se fortaleça em momentos difíceis. É hora de preparar o seu banho de Espada de São Jorge!

 

Como preparar o banho de Espada de São Jorge

 

Ingredientes

 

7 pedaços pequenos de espada de São Jorge;

3 colheres de sal grosso;

3 litros de água.

 

 

Modo de preparo

 

Ferva os 3 litros de água. Adicione o sal grosso e mexa bem até dissolver.

 

Em seguida, adicione os pedaços de Espada de São Jorge, um de cada vez. Deixe ferver por 10 a 15 minutos e desligue o fogo.

 

Espere a mistura esfriar e coe, mantendo apenas a água para o banho. Os pedaços de Espada de São Jorge devem ser deixados em um jardim ou local com vegetação, nunca no lixo.

 

 

Preparação para o banho

 

Mais do que preparar a mistura da forma correta, é necessário escolher o melhor momento para o seu banho de Espada de São Jorge.

 

Faça isso em um dia da semana calmo, de preferência quando estiver sozinha em casa. Feche todas as portas e janelas para o exterior da sua casa e vá para o banheiro com a mistura.

 

Primeiro, tome seu banho simples normalmente. Depois, jogue a mistura delicadamente dos ombros para baixo. Enquanto isso, mentalize seu corpo e sua casa sendo protegidos e outros pensamentos bons e positivos.

 

Deixe o seu corpo secar naturalmente após o banho. Ao final, mantenha sua mente concentrada em pensamentos positivos.

 

Após o seu banho de Espada de São Jorge, procure vestir roupas claras, preferencialmente brancas.

 

 

Proteção e coragem: o poder da planta Espada de São Jorge

 

Simbolizando a arma utilizada por São Jorge em sua batalha contra um dragão, a Espada de São Jorge traz consigo um grande valor místico, de proteção e coragem. A planta também é um ótimo amuleto para atrair prosperidade ao seu lar.

 

A Espada de São Jorge ainda atua com grande poder para cuidar de pessoas que sofrem com a maledicência de terceiros, ou seja, que sofrem com mentiras ou fofocas e se encontram desencorajadas a erguer a cabeça e dar a volta para cima. Espada de São Jorge neles!

 

A Espada de São Jorge pode ser encontrada em três tipos diferentes:

 

Sansevieira zeylanica (ou Sansevieria trifasciata): é a mais comum, fácil de ser reconhecida por seu formato de espada. Aquelas com as folhas de borda amarela também são chamadas de Espada de Santa Bárbara, enquanto as que são totalmente verdes são a famosa Espada de São Jorge.

 

Sansevieira cylindrica: com folhas mais arredondadas e pontiagudas, também são chamadas de Lança de São Jorge.

 

Sansevieria Trifasciata Hahnii: com um formato que se assemelha a uma coroa, essa planta possui folhas menores e mais arredondadas que as outras duas.

 

Fonte: Astrocentro

Mais lidas

Nenhum resultado encontrado.
Compartilhe:

Leia também

Nenhum resultado encontrado.

Baixe o aplicativo
da Vibe Mundial

E ouça a maior rádio esotérica do Brasil
onde e quando quiser.