7 ervas poderosas para atrair proteção e afastar as energias ruins

Para viver com mais felicidade, livre-se das energias negativas – Crédito: Andre Furtado/Pexels

Existem energias que deixam a vida mais densa, repleta de obstáculos e problemas que até parecem surgir do nada. Se você está passando por uma situação semelhante e/ou sente que suas vibrações não estão em harmonia, você pode estar enfrentando uma maré de azar ou até mesmo a inveja de outras pessoas.

Mas, não se preocupe com isso! É possível mandar para longe de você, da sua casa e da sua família todas as energias negativas que estão atrapalhando sua vida.
Com o auxílio das 7 ervas de proteção, você conseguirá, de uma forma simples e prática, se proteger te todo mal que vier em sua direção.

7 ervas de proteção

Arruda

Espanta a inveja e o mau-olhado, além de chamar a prosperidade e garantir proteção. Dica: coloque a arruda em um saquinho e carregue-o perto do seu peito no dia a dia.

Alecrim

Protege os ambientes, dá mais ânimo e favorece a atividade mental, como os estudos. Dica: use a erva para preparar banhos de proteção energética.

Comigo-ninguém-pode

Tem o poder de afastar as energias negativas do lugar onde está. Dica: plante uma muda de comigo-ninguém-pode em um vaso e deixe-o na entrada do seu lar.

Espada de São Jorge

As folhas pontiagudas dessa planta são conhecidas por afastar a inveja. Dica: plante uma muda de espada de São Jorge em um vaso e deixe-a em frente à sua casa.

Guiné

É conhecida por criar um campo de força que protege contras as más energias. Dica: plante uma muda de guiné em um vaso e deixe-o em frente ao seu lar.

Manjericão

Essa erva tem o poder de mandar pra longe os pensamentos negativos. Também ajuda a encontrar a paz de espírito e a resolver problemas digestivos. Dica: use para preparar banhos de limpeza e proteção espiritual.

Erva-pimenteira

Atrai boas energias e é uma força porreta contra o negativismo. Dica: deixe um vaso com erva-pimenteira em sua casa.

ATENÇÃO: Arruda, comigo-ninguém-pode, espada-de-são-jorge e guiné são plantas que não podem ser ingeridas, pois são tóxicas. Por isso, lave bem as mãos após entrar em contato com elas.

Por Redação João Bidu

Usamos cookies para melhorar sua experiência e analisar o tráfego do site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Configurações de Privacidade

Escolha as categorias de cookies que deseja aceitar. Você pode alterar estas preferências a qualquer momento.

get_footer(); ?>