7 ervas poderosas para atrair proteção e afastar as energias ruins

terça-feira, 16 de junho de 2020

Para viver com mais felicidade, livre-se das energias negativas – Crédito: Andre Furtado/Pexels

Existem energias que deixam a vida mais densa, repleta de obstáculos e problemas que até parecem surgir do nada. Se você está passando por uma situação semelhante e/ou sente que suas vibrações não estão em harmonia, você pode estar enfrentando uma maré de azar ou até mesmo a inveja de outras pessoas.

Mas, não se preocupe com isso! É possível mandar para longe de você, da sua casa e da sua família todas as energias negativas que estão atrapalhando sua vida.
Com o auxílio das 7 ervas de proteção, você conseguirá, de uma forma simples e prática, se proteger te todo mal que vier em sua direção.

7 ervas de proteção

Arruda

Espanta a inveja e o mau-olhado, além de chamar a prosperidade e garantir proteção. Dica: coloque a arruda em um saquinho e carregue-o perto do seu peito no dia a dia.

Alecrim

Protege os ambientes, dá mais ânimo e favorece a atividade mental, como os estudos. Dica: use a erva para preparar banhos de proteção energética.

Comigo-ninguém-pode

Tem o poder de afastar as energias negativas do lugar onde está. Dica: plante uma muda de comigo-ninguém-pode em um vaso e deixe-o na entrada do seu lar.

Espada de São Jorge

As folhas pontiagudas dessa planta são conhecidas por afastar a inveja. Dica: plante uma muda de espada de São Jorge em um vaso e deixe-a em frente à sua casa.

Guiné

É conhecida por criar um campo de força que protege contras as más energias. Dica: plante uma muda de guiné em um vaso e deixe-o em frente ao seu lar.

Manjericão

Essa erva tem o poder de mandar pra longe os pensamentos negativos. Também ajuda a encontrar a paz de espírito e a resolver problemas digestivos. Dica: use para preparar banhos de limpeza e proteção espiritual.

Erva-pimenteira

Atrai boas energias e é uma força porreta contra o negativismo. Dica: deixe um vaso com erva-pimenteira em sua casa.

ATENÇÃO: Arruda, comigo-ninguém-pode, espada-de-são-jorge e guiné são plantas que não podem ser ingeridas, pois são tóxicas. Por isso, lave bem as mãos após entrar em contato com elas.

Por Redação João Bidu

Compartilhar:

Leia Também