Banho de Arruda – Equilibre toda a sua energia

sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Os banhos energizantes têm o poder de equilibrar a vida espiritual, amorosa, profissional e ainda abrem caminhos para que coisas boas aconteçam. Muito utilizados no Candomblé, na Umbanda e pelas famosas rezadeiras, e prometem afastar o mal. Descubra como esse ritual pode te ajudar e aprenda como fazer um banho de arruda.

 

Esse procedimento de ervas, também conhecido para realizar o descarrego, tem as propriedades das plantas utilizadas em sua preparação.

 

Esse e outros banhos você encontra na Vibe Mundial Store, clique aqui e equilibre sua vida espiritual.

 

Cada erva tem um poder energizante, de acordo com suas propriedades, e isso significa que cada planta serve para determinada demanda. Assim, após entender como fazer um banho de arruda, é possível considerá-lo um coringa, pois serve para combater uma série de problemas.

 

Os benefícios do banho de arruda

 

– Faz limpeza espiritual: indicado a pessoas que se sentem fracas espiritualmente e procuram um rumo.
– Revitaliza o corpo e a mente: aconselhado a pessoas que, embora não estejam doentes, sentem-se cansadas e desmotivadas.
– Afasta espíritos obsessores: recomendado a pessoas que costumam ter pensamentos negativos, pensam em suicídio e em fazer maldades.
– Protege contra a energia de pessoas negativas: indicado para aqueles momentos em somos obrigados a conviver com pessoas negativas e nos sentimos “contaminados” por elas.
– Afasta olho gordo: sugerido para quem está cercado de pessoas invejosas à sua volta, ou quando os negócios não estão indo muito bem.

 

Como fazer um banho de arruda ideal

Muita gente acredita que o fogo é importante para esse encantamento. Porém, os rituais com ervas não devem ser feitos por infusão. Entenda e siga a receita a seguir de como fazer um banho de arruda para conseguir as vantagens que esse ritual oferece:

 

Ingredientes:

 

– 3 litros de água;
– Ramos de arruda verdes.

 

Modo de fazer:

 

Misture as folhas e a água em uma bacia ou balde e macere a erva com as mãos. Vá fazendo isso até que seu sumo se solte na água. Você também pode utilizar um instrumento de madeira (como um socador de alho) para macerar as folhas, já que são muito pequenas. Por fim, deixe a mistura descansando por, pelo menos, uma hora.
Pronto, agora você já sabe como fazer um banho de arruda! Que tal aplicar?

 

Esse ritual deve ser feito descalço e não pode se secar na toalha. Esses são aspectos que interferem no resultado positivo que você almeja alcançar.

 

Fonte: astrocentro

Compartilhar:

Leia Também