Banho de Sal Grosso para o Ano Novo

segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Este ano não foi um ano fácil pra ninguém. A melhor forma de se livrar das energias negativas é fazendo o banho de sal grosso para o Ano Novo 2021.

 

O banho de sal grosso também é conhecido como o banho de descarrego justamente por limpar nosso corpo de todas as energias ruins que chegam até nós. Os melhores dias para realizar esse banho são sexta-feira, domingo ou segunda-feira.

 

Ao fazê-lo na sexta-feira, você irá eliminar as energias negativas e impurezas acumuladas no seu corpo e alma durante o ano que passou.

Quando o banho é realizado no domingo ou na segunda, você estará se preparando para enfrentar os desafios do ano que está para começar.

 

Como o dia 31 de dezembro de 2020 cai em uma quinta-feira, o melhor é fazê-lo no dia 1º de janeiro, sexta-feira. Ou então, no domingo ou segunda-feira seguinte, dias 3 e 4, respectivamente.

 

 

Banho de Sal Grosso

 

Materiais

  • 2 litros de água;
  • 5 colheres de sopa de sal grosso.

 

Como fazer

Você colocará a água em uma panela e deixará fervendo até entrar no ponto de ebulição. Após, irá desligar o fogo e acrescentar as 5 colheres de sopa de sal grosso.

 

O ideal é utilizar sal grosso vendido em casas religiosas. Eles costumam ser mais puros. Para saber a qualidade do sal grosso, basta observar o tamanho de suas pedras: quanto maiores as pedras, mais puro é o sal.

Em seguida, leve a mistura de água e sal para o banheiro. Entre no chuveiro e tome seu banho higiênico normalmente.

 

Ao terminar, a mistura provavelmente já estará morna. Jogue-a do pescoço para baixo visualizando toda a energia ruim de 2020 indo embora pelo ralo.

Esse banho não deve ser jogado na cabeça para não enfraquecer seu campo energético.

 

Importante: o banho de sal grosso é muito poderoso. Assim, esse banho de descarrego não elimine somente as energias negativas como também as positivas, tirando toda a proteção do seu corpo.

Por isso, após realizar o banho de sal grosso para o Ano Novo 2021, você deve fazer um banho energético com ervas.

 

 

Banho de Ervas

 

Materiais

  • Alecrim;
  • Arruda;
  • Alho;
  • Hortelã;
  • Lavanda;
  • Manjericão;
  • Mel;
  • Sálvia;
  • 2 litros de água.

 

Como fazer

Ao mesmo tempo em que você prepara o banho de sal grosso, também ferva a água para o banho abre caminho com ervas.

 

O procedimento de preparação é o mesmo: deixar a água ferver até borbulhar, desligar o fogo e acrescentar todos os ingredientes.

 

O alecrim irá abrir os caminhos do seu 2021, trazendo prosperidade e alegria. A arruda irá ajudar a limpar seu corpo e alma das energias negativas. O alho vai afastar todo o mal que tentar chegar até você. A hortelã levantará seu astral e irá estimular seus sentidos e intuição. A lavanda acalmará seu espírito, enquanto o manjericão trará harmonia para sua vida. Já o mel vai adoçar seu dia a dia e a sálvia irá te conectar à sabedoria da sua ancestralidade.

 

Após, tampe a panela e deixe a mistura repousando por 30 minutos. Em seguida, coe a mistura. Leve somente a água repousada para o banheiro. Os restos das ervas que ficarem no coador podem ser jogadas fora, em um vaso de planta ou jardim.

 

Jogue a mistura de água com ervas no seu corpo, também do pescoço para baixo. Enquanto faz isso, tenha pensamentos positivos. Visualize você realizando seus desejos. Um 2021 leve, amoroso, cheio de conquistas e felicidade. Nesse momento, você pode também fazer sua oração preferida. Tudo que te conecte às boas energias é bem-vindo nesse momento.

 

Ao terminar o banho, não enxague seu corpo e nem use uma toalha para secá-lo. Permita que ele seque naturalmente.

 

Em seguida, coloque uma roupa na cor clara e tire uns minutos para relaxar e comece seu ano com muita paz, tranquilidade e realizações.

 

Fonte: Astrocentro

Compartilhar:

Leia Também