Limpeza espiritual dos 21 dias do Arcanjo Miguel

quarta-feira, 08 de setembro de 2021

A limpeza espiritual está entre as melhores técnicas para a purificação da mente e do corpo. Somos bombardeados a todo momento por notícias negativas e sofremos de estresse, seja no trabalho, em casa ou nas relações pessoais. Por isso a limpeza espiritual de 21 dias é tão importante: permite a cura e a elevação da alma.

 

O que é limpeza espiritual de 21 dias

 

A limpeza espiritual de 21 dias proporciona diversos benefícios para aquelas que a realizam. Mas afinal de contas, o que é uma limpeza espiritual e como funciona? Para entender é preciso ir além dos saberes do corpo, da física, da matemática, da geografia e da ciência em geral.

 

Isso porque a limpeza espiritual funciona em um nível ou plano superior: o plano espiritual. Trata-se de um espaço do universo que as pessoas geralmente não conseguem acessar, por estarem ocupadas, cansadas e atarefadas com problemas e responsabilidades do plano terrestre.

 

Esse plano espiritual foi descoberto já pelos primeiros homens, na antiguidade. Uma das formas comumente utilizadas para alcançar esse plano é a meditação, uma técnica para elevação da alma através da concentração plena e esvaziamento dos pensamentos.

Outra estratégia é a limpeza espiritual de 21 dias.

 

Apesar de não ser uma forma de meditação, a limpeza espiritual de 21 dias funciona através da repetição de uma oração, que pode ser comparada com os mantras utilizados na técnica meditativa. Outra diferença é que essa limpeza é realizada por um total de 21 dias, ao passo que a meditação exige continuidade.

A limpeza espiritual de 21 dias foi psicografada pela médium Greg Mize, a partir de mensagens a ele transmitidas pelo Arcanjo Miguel. Por isso essa técnica é conhecida, em algumas partes, como oração do Arcanjo Miguel.

 

Benefícios da limpeza espiritual dos 21 dias do Arcanjo Miguel

 

Existem vários benefícios de colocar em prática a limpeza espiritual dos 21 dias do Arcanjo Miguel Vamos falar um pouco sobre os principais, para que você consiga decidir se vale a pena ou não fazer o procedimento.

 

Remoção das energias negativas

 

Um dos maiores benefícios da limpeza espiritual de 21 dias é a remoção das impurezas da mente, ou seja, as energias e pensamentos de caráter negativo. Por mais que você seja uma boa pessoa, pode ser que a sua mente esteja infestada por energias negativas, que te impedem de crescer e realizar seus objetivos.

 

Em muitas culturas essas energias negativas são chamadas de mau olhado. Ou seja, são energias que acumulamos em razão da ação de terceiros, que não querem a nossa felicidade.

 

Ao realizar a limpeza espiritual dos 21 dias do Arcanjo Miguel você poderá se livrar de todas essas energias negativas.

 

Conexão com as forças espirituais

 

Já parou para pensar que a sua relação no mundo não é uma relação exclusivamente física? Temos sonhos, energias e conexões que vão muito além do plano terrestre. Ocorre que raramente paramos para analisar essa questão e acabamos perdendo a nossa conexão com as forças espirituais.

 

A limpeza espiritual dos 21 dias do Arcanjo Miguel permitirá que você se reaproxime do seu lado espiritual, das suas energias interiores e exteriores. Trata-se de um processo de autoconhecimento e de aceitação do nosso papel no mundo.

Somos seres dotados de forças e energias.

 

Clareza de objetivos

 

Se você está perdido, sem saber o que fazer da sua vida, incapaz de tomar decisões, pode estar precisando de uma limpeza espiritual. Lembra quando falamos que essa limpeza ajuda a expulsar as energias negativas e permite um contato maior com o plano espiritual?

 

Tudo isso vai fazer com que você tenha uma visão muito mais ampla do mundo, do universo, do que acontece ao seu redor e do seu propósito. Ficará muito mais fácil tomar decisões e estabelecer objetivos a serem alcançados. Muitos empreendedores fazem uso da limpeza espiritual de 21 dias para ter clareza de objetivos.

 

Quebra de barreiras e amarras

 

Existem dois tipos básicos de magia no mundo, a magia boa e a magia ruim. Na verdade, o que define se uma energia espiritual vai fazer bem ou mal é a intenção daquele que a utiliza. E muitas pessoas vão fazer de tudo para colocar amarras e barreiras no seu caminho, através de energias negativas.

 

Se você se sente travado, incapaz de seguir em frente e de realizar os seus sonhos, está na hora de promover uma limpeza profunda e se livrar de todos os nós que possam estar amarrando a sua jornada na terra.

 

Cura física e mental

 

A limpeza espiritual de 21 dias pode atuar também na cura, seja do corpo ou da mente. Problemas como ansiedade, depressão e problemas físicos, como doenças de todos os tipos, podem desaparecer ou ter os seus efeitos reduzidos através da limpeza.

 

A explicação é muito simples: muitas das enfermidades enfrentadas pelo homem têm sua origem na mente, no espírito. A ansiedade, por exemplo, pode ser resultado de um desgaste mental, da falta de propósito e de autoconhecimento.

Por isso a limpeza espiritual e energética é tão recomendada.

 

Como fazer a limpeza espiritual dos 21 dias do Arcanjo Miguel

 

A limpeza espiritual de 21 dias tem por base a oração do Arcanjo Miguel. Para fazer é muito simples, basta repetir o texto durante 21 dias seguidos, sem faltar nenhum dia, inclusive durante os sábados e domingos. Vejamos o começo da oração:

 

“Eu apelo ao Cristo para acalmar meus medos e para apagar todo mecanismo de controle externo que possa interferir com esta cura. Eu peço a meu Eu Superior que feche minha aura e estabeleça um canal Crístico para os propósitos de minha cura, para que só as energias Crísticas possam fluir até mim. Não se poderá fazer outro uso deste canal que não seja para o fluxo de energias Divinas.”

 

Não se preocupe se alguns efeitos começarem a aparecer, principalmente após a primeira semana. Geralmente as pessoas experimentam sonhos intensos, dor de cabeça e até mesmo algumas visões. Trata-se de um sinal de que a limpeza está funcionando corretamente.

 

Fonte: Astrocentro

Compartilhar: