A Papisa é a carta de Tarot para Agosto

quarta-feira, 04 de agosto de 2021

O mês chega representado pela cautelosa carta A Papisa. As previsões do Tarot para Agosto de 2021, portanto, a partir desta carta, pedem um pouco mais de paciência e recolhimento, pois estamos mais perto do fim desse período prolongado de perdas e restrições.

 

Os significados da carta do Tarot para Agosto

A Papisa nos indica que é preciso que a gente aprenda com nossas ações para evitar prejuízos desnecessários e prolongamento de crises. Nesse período, ainda mais do que antes: use máscara, mantenha o distanciamento social, use álcool gel e vacine-se.

 

Outro ponto interessante desse arcano se dá no campo da ciência, pois a Papisa é aquela que detém o saber, podendo sugerir grandes avanços e descobertas científicas que poderão ser aprimoradas posteriormente. O olhar da ciência se amplia produzindo muitas “Eurecas”, havendo o início da solução para problemas antes insolúveis. A educação também pode virar pauta importante durante Agosto.

 

Outro campo beneficiado é o das investigações de todas as ordens. O olhar apurado da Papisa pode enxergar o que tenta se esconder e trazer à tona informações importantes. Tenha atenção aos desdobramentos de eventos, situações, ações ou etapas de investigações de agosto, com o que acontecerá em dezembro que é um mês que promete levantar o tapete para mostrar o que está embaixo e limpar as sujeiras que não foram descartadas. Cuidado com os boatos, as notícias falsas.

 

A Papisa não se contenta com o que vê, ela precisa de profundidade. Vale mais o que está no livro do que o que te dizem. Nos campos pessoais, é um período bom para o recolhimento, para os estudos e as práticas espirituais pessoas, mais do que em grupo. É tempo de ouvir, ver e sentir, mais do que falar.

 

Previsões para o Amor em Agosto, segundo o Tarot

No amor, para quem não está em um relacionamento, pode ser uma fase mais voltada para si, que pode ser aproveitada para que se faça uma boa e honesta avaliação da sua vida afetiva, procurando os pontos que precisa melhorar e reconhecendo tudo em que se é bom de verdade.

 

Caso conheça alguém que possa se tornar ou se torne uma relação, é melhor tornar a relação pública, pelo menos no início, dando um tempo para que possam se conhecer melhor e se adequarem às necessidades da vida a dois.

 

Para quem está numa relação, evite falar sobre seus problemas e alegrias para as outras pessoas. Compartilhe só com as pessoas mais íntimas e de confiança. O melhor é investir em programas mais íntimos, a dois, em casa ou algum espaço mais reservado.

 

Se há algo a se discutir, é melhor deixar para iniciar conversas importantes no mês que vem, aproveitando esse tempo de silêncio e introspecção para pensar melhor e observar mais as coisas como realmente são, comparando com a forma como vocês pensam que sejam.

 

Nada melhor do que estarem agarradinhos, se curtindo, sem grandes conversas e discussões intensas sobre a relação e os problemas pessoais. Por outro lado, seria bom troca conhecimentos e experiências que trouxessem aprendizados.

 

Dinheiro e Trabalho em Agosto

Nas finanças, é tempo de evitar grandes gastos e procurar fazer tudo na ponta do lápis, cuidando bem do orçamento, sem excessos e impulsividades.

Se você está trabalhando, lembre-se que o momento pede cautela e prudência.
Evite emitir opiniões que possam causar polêmicas e afetar as outras pessoas. Observe e preste atenção ao que está a sua volta. Se puder e quiser, é um bom momento para fazer cursos de formação e aperfeiçoamento.

Se você está sem emprego, a tendência maior é que permaneça assim, mas não por muito mais tempo, a partir do próximo mês, as perspectivas são melhores.

 

Saúde e Espiritualidade no Tarot para Agosto

A saúde é um campo que exige atenção, autocuidado e autoproteção. Além de termos de proteger nossos corpos, é importante nutrir também, as nossas almas, cuidando da saúde psicoemocional.

 

Na espiritualidade está o ouro da Papisa! Esse é o campo mais beneficiado do mês, portanto mergulhe nas suas práticas espirituais, sejam elas religiosas ou não. Ore, medite, cante mantras, comungue com a natureza e os seus mentores e anjos. Provavelmente, mensagens importantes virão deles. Confie na sua intuição, mais do que nunca.

 

Por Alexsander Lepletier

 

 

 

Acesse a loja da Vibe, só aqui você encontra os melhores produtos místicos e esotéricos.

Compartilhar:

Leia Também