Pedra do Ano – Parte 2

quarta-feira, 09 de dezembro de 2020

A amazonita é a melhor pedra para termos o olhar de nos adaptarmos a nossa nova realidade, de realizarmos as mudanças necessárias, com a habilidade de sermos harmônicos e amorosos.

 

 

Amazonita é uma pedra que nos auxilia a termos uma expressão mais afetiva, e nos auxilia nos processos de adaptação ao novo. Mudar com leveza e com muito bem estar. Ela é uma variação na família dos Feldspatos, um Silicato de Alumínio e Potássio. Atua através de nosso mental, nos dispondo a estarmos aptos a assumirmos nosso mundo, entendendo e criando com leveza nossa harmonia, nos colocando em prontidão para o melhor em nossa vida. Pode ser energizada normalmente e é segura para Elixir de Pia.

 

 

No Aspecto Físico, ela nos auxilia a relaxarmos, superarmos a ansiedade, e a dormirmos melhor.Lembrando que nunca substitui o tratamento médico. Ela é um complemento vibracional para sua alma, tratando seus sentimentos, do seu mental e do seu espírito.

 

 

No Aspecto Mental, ela abre nossa compreensão do momento, favorecendo a aceitação de processos de transformação, mudanças, e nos adapta a uma nova realidade, diminuindo o senso crítico que nos atrapalha por vezes, facilitando a aceitação e a interação.

 

 

No Aspecto Emocional, nos conecta com nossa capacidade de amar, e de sentir a vida de forma mais amorosa. Nos auxilia a expressarmos nossos sentimentos, nossa afetividade, com calma e bondade. Traz autoconfiança, segurança emocional, e pode mudar o nosso modo de ver nossa realidade e nossa verdade, para poder realmente fazer das mudanças, algo permanente, pois é um reencontro com sua verdade interior.

 

 

No Aspecto Espiritual, ela nos acolhe amorosamente. Nos conecta com nossa essência de alma, nossa verdade interior, e também com a espiritualidade. Nos equilibra, proporciona a prosperidade divina se estivermos vibrando no amor, que pode ser traduzida em todos os aspectos da vida, como criatividade, amizades, sucesso, fama, sorte, romances, boas vibrações.

 

 

Resumindo, em 2021, liberte-se de conceitos antigos, é hora de mudar! Saia da caixinha! A vida é muito maior, e este é o seu momento! Não carregue pesos nem o passado. Abra-se para a energia do amor que estará fluindo do astral, e siga seu coração sempre. Será um ano melhor, mas igualmente desafiador para nossa evolução. Trabalhe duro, direcione sua vida com consciência e muito amor no coração, pois há fluxos de prosperidade a espera de nosso empenho e dedicação.

 

 

Feliz 2021!

 

 

ATENÇÃO: O USO DOS CRISTAIS E PEDRAS NÃO SUBSTITUI O TRATAMENTO MÉDICO CONVENCIONAL. É UMA TERAPIA COMPLEMENTAR, QUE ATUA DE FORMA VIBRACIONAL.

 

Por Angélica Lisanty

Compartilhar:

Leia Também