Plantas que trazem sorte para sua vida

segunda-feira, 12 de julho de 2021

Você gosta de estar sempre protegida do olho gordo, ataques espirituais e má sorte? Saiba que existem plantas que trazem sorte e você pode carregá-las como amuleto!

 

Você pode transformar a sua vida com elas. Ou seja, pode utilizá-las para atrair sorte e muitas outras coisas boas.

 

Amuleto ou Talismã?

Primeiramente, você sabe diferenciar amuleto de talismã?

 

Amuleto: Objeto, figura ou erva que você guarda consigo e que você crê ter poderes sobrenaturais de proteção, sorte e o que mais acreditar.

Talismã: É um objeto de poder mágico carregado com a força que se destina a representar. Ele beneficia o seu possuidor, independente de quem seja.

 

Ou seja, o amuleto é algo que você atribui um poder divino, funcionando apenas com você. Entretanto, o talismã é algo que tem o poder por si só e funciona com qualquer um que acreditar no poder dele.

 

As ervas, raízes e plantas que trazem sorte e que estão listados aqui podem ser os dois, já que possuem essas propriedades por si só e podem ganhar outras virtudes que você acredita ter.

 

Lembre-se: Quanto mais você acredita e entrega para o universo, mais o universo retribui à você. Se você tem fé que esse amuleto vai lhe proteger e lhe garantir mais saúde, assim será.

 

Plantas que trazem sorte, saúde e proteção para sua vida!

Melhor pecar pelo excesso do que pela falta de sorte, certo? Portanto, separamos aqui, especialmente para você, as plantas mais “sortudas” que irão fazer a diferença no seu dia-a-dia.

 

Você pode utilizá-las sozinhas ou misturadas, carregar na carteira ou na bolsa. Ou seja, o que importa é que estejam sempre pertinho de você!

 

Antes de montar seu amuleto, saiba que é necessário energizar cada item natural utilizado. Ou seja, se apenas pegar as ervas secas e reuní-las, estará criando uma espécie de aromatizador.

 

Como energizar as plantas que trazem sorte

Escolha e reúna as ervas que serão utilizadas no amuleto. Em seguida, coloque elas entre suas mãos e as una (como se fosse rezar). Então, eleve as mãos acima da cabeça. Logo após, agradeça as ervas e seus mestres pela energia que será utilizada. Em seguida, diga:

 

“Em nome da Mãe, da Filha e da Natureza Divina.

Eu peço que a força dessas ervas sejam ativadas e potencializadas

Para meu benefício e para o meu melhor

Que assim seja e assim será”

 

Pronto! Ervas energizadas e prontas para uso, seja em amuletos de proteção ou em um banho de ervas.

 

Outro lembrete importante,  é que as ervas devem sempre ser envoltas em tecidos de fibras naturais, como o algodão. Dessa forma, prefira os que têm coloração natural, sem corantes artificiais. Tecidos e corantes artificiais inibem o poder do seu amuleto.

 

Agora, continue nos acompanhando para saber que ervas são essas.

 

1- Louro

Não é só com o feijão que ele combina. Ele combina perfeitamente com dinheiro! Além disso, ele é a planta curativa dos virginianos, auxiliando nas cólicas intestinais.

 

Colocar uma folha de louro, envolto em tecido de algodão, na carteira em uma noite de lua cheia é um ótimo amuleto para atrair e multiplicar dinheiro. Também é possível fazer banhos de louro para atrair riquezas!

 

2- Alecrim

Você não faz ideia do poder do alecrim! Alecrim faz bem para o corpo, para a mente e para a alma. Frequentemente, atribuem ao alecrim boa sorte e alegria. Além disso, você pode utilizá-lo em um banho para tirar o desânimo do corpo.

 

Para o amuleto, separe algumas folhinhas secas de alecrim e um punhado de sal grosso. Em seguida, coloque em um saquinho de algodão.

 

Caso queira se sentir mais energizada, além de protegida, adicione mais 4 gotas de óleo essencial de alfazema no saquinho de algodão.

 

3- Raiz de Guiné

Guiné é uma poderosa erva, capaz de curar diversos males do corpo e, ao mesmo tempo, equilibrar o lado espiritual. Frequentemente associada à eliminação de energias negativas, essa erva cria uma espécie de “campo de força” bloqueando qualquer malefício que possa lhe atingir.

 

Crie seu amuleto com raiz seca de guiné e, se quiser deixá-lo mais poderoso, adicione um punhado de sal grosso para neutralizar as energias negativas que já estiverem com você. Portanto, carregue ele sempre com você.

 

Outra forma de se beneficiar dessa erva é fazer o banho de guiné. Super restaurador!

 

4- Espada de São Jorge

A fantástica Espada de São Jorge também é uma das plantas que trazem sorte, e pode ser utilizada como amuleto, sim! Assim como o Alecrim, atrai boa sorte. Entretanto, seu potencial mais poderoso é o da coragem e prosperidade para quem a tem.

 

Colha uma folha de Espada de São Jorge, corte em 7 partes e deixe secar. Quando estiver bem desidratada, guarde os pedaços em um saquinho de algodão verde, amarrado com uma fita vermelha.

 

5- Anis Estrelado

O Anis Estrelado é responsável por atrair riqueza, abundância, abrir caminhos (principalmente na vida amorosa) e melhora a auto estima. Sendo assim, essa semente cheirosa e de formato tão bonito pode ser utilizada como amuleto de forma bem simples.

 

Basta guardar 3 anises estrelados em sua carteira ou bolsa. Garanta que eles estejam sempre juntos.

 

6- Eucalipto

Largamente utilizado para tratar problemas respiratórios, o eucalipto tem uma função bem mais nobre: remover energias negativas e fortificar o espírito. Se você combinar algumas folhas secas de eucalipto com arruda, terá em mãos um poderosíssimo amuleto de proteção e prosperidade.

 

Fonte: Astrocentro

Compartilhar:

Leia Também