Portal de Sirius

sexta-feira, 02 de julho de 2021

Todos os anos, durante a primeira semana de julho, um portal sagrado de energia é ativado entre a Terra e a estrela Sirius, trazendo vibrações elevadas e avanços espirituais.

Essa passagem de energia ocorre quando o Sol entra em conjunção com a estrela Sírius, que está localizada a 14 graus do zodíaco tropical de Câncer.

 

Com a conjunção Sol e Sírius, que em 2021 acontece de 3 a 7 de julho, todos nós podemos acessar essa energia de alta frequência e usá-la para inspiração criativa, empreendimentos, inovações tecnológicas e intensificação de nossa intuição.

Sirius tem sido reverenciado por muitas culturas antigas e é considerado nosso Sol Espiritual.

Nosso Sol é considerado a linha de vida deste planeta. O Sol mantém a energia do nascimento, calor, sustento e luz. O Sol é o que nos mantém vivos e presentes nesta realidade terrestre.

Sirius, que brilha 23 vezes mais do que o nosso próprio Sol, é o nosso “Sol Espiritual” e ajuda a nos ativar e mudar para níveis mais elevados de consciência espiritual.

Se o Sol que orbita nossa Terra aquece nosso corpo, Sirius, bem nas profundezas de nossa galáxia, aquece nossa alma. Mesmo que a estrela Sírius esteja tão longe de nosso planeta, ela parece ter um lugar importante na história de muitas culturas antigas de todo o mundo.

No Antigo Egito, Sirius era considerada a estrela da Deusa Ísis, que governa os ciclos de morte e renascimento, e Anúbis, o Deus com cabeça de chacal, que era capaz de caminhar entre o mundo dos vivos e o mundo dos mortos.

Nas antigas culturas xamânicas, acreditava-se que Sirius era um portal para os deuses e que as jornadas feitas através do Portal de Sirius traziam mensagens divinas. Também se acreditava que Sirius era o portal para o céu e era por onde nossas almas deveriam viajar para deixar este reino e entrar no próximo.

Parece que para muitas culturas antigas, Sirius se alinha com a ideia do despertar espiritual e com os ciclos inevitáveis ​​de transformação que ocorrem, à medida que avançamos nesta jornada terrena e além.

Na astrologia moderna, Sirius também mantém a vibração da liberdade. Sua energia pode nos ajudar a liberar limitações e nos sentirmos livres para expressar nosso verdadeiro eu. Essa energia de liberdade também pode servir de inspiração, ajudando-nos a sair e a transformar nossos objetivos e sonhos em realidade.

Acredita-se também que Sirius seja o lar de uma raça alienígena que possui inovações tecnológicas extremamente avançadas e habilidades psíquicas.

Embora existam muitas sementes estelares que já se sentem conectadas a Sirius, no momento deste portal, pode ser mais fácil receber mensagens de seres Sirianos ou, talvez, lembrar de vidas passadas ou paralelas em Sirius.

Toda essa energia de alta frequência torna a primeira semana de julho um momento altamente potente na Terra, onde podemos abrir e expandir nossa consciência espiritual, receber mensagens do Divino e encontrar uma nova liberdade dentro de nós e em nossas vidas.

É também um momento em que podemos nos encontrar mais abertos para nos conectarmos com seres superiores e honrar nossos próprios ciclos de morte e renascimento e como eles nos ajudaram a avançar espiritualmente.

Para receber esta poderosa energia espiritual em sua própria vida a primeira semana de julho será o momento perfeito para meditar, ativar seu terceiro olho e estender a mão para seus guias espirituais, anjos da guarda ou eu superior em busca de orientação.

Também será o momento perfeito para fazer uma limpeza da aura e trabalhar para encontrar mais liberdade em seus projetos criativos ou empreendedores. Se você trabalha com tecnologia, pode sentir-se mais apoiado por qualquer inovação em que esteja trabalhando ou pode receber uma súbita explosão de inspiração.

Por Tanaaz

Compartilhar:

Leia Também