Previsões do Tarot para novembro 2021

segunda-feira, 01 de novembro de 2021

Vamos saber todas as influências do mês de novembro de 2021 pelas energias do Tarot em consonância com seu signo!

Neste mês de novembro, todas as vibrações exigirão delicadeza, sabedoria de quem tem maturidade e aprende gradativamente a ser uma pessoa compassiva. Saiba que o tamanho da fé e toda a boa vontade com o próximo influenciarão nos resultados e na sua prosperidade em todos os níveis.

 

ÁRIES (21/3 a 20/4) – O Mundo + 7 de copas

Eixo emocional: Este momento exige de você forte compreensão até de suas limitações. Sua maneira de entender o que é que pode entregar de melhor, conta, mas é um período que vai ser levado a entender o que de fato, importa, dentro do teu íntimo, o que é relevante para que se sinta bem e em paz. É uma fase abençoada, mesmo que mais lenta, vai se sentir confiante e cauteloso ao se comunicar.

 

Frase de comando: Sou o que sou, me aceito, tenho fé em mim.
Cores favoráveis: tons de laranja.
Foco nos relacionamentos: pessoas com relações profissionais.
Salmo: 92

 

TOURO (21/4 a 20/5) – A estrela + 6 de espadas

Sensibilidade: Você vai se sentir mais sensível, vai perceber mais a fragilidade das pessoas, quanto mais perceber no outro, aquilo que deve ofertar, o que carece de você, maior será a progressão em seus propósitos dentro deste mês. Cuide, persevere, seja presente, pois todos os atrasos vão destravar, coloque vigor, inteligência, seja aquele que resolve não só para estranhos, mas para os que precisarem de sua família também.

 

Frase de comando: Amo a mim, aos demais, sou luz em todos os caminhos.
Cores favoráveis: azul.
Foco nos relacionamentos: família, círculo íntimo de convivência.
Salmo: 11

 

GÊMEOS (21/5 a 20/6) – O Diabo + ÁS de paus

Paciência: Tem fases que somos muito mais exigidos, especialmente, neste mês vai notar uma certa dificuldade, uma lentidão, das pessoas no teu entorno. Não adianta se apressar, tudo tem um tempo certo de florescer, você estará presente sem tentar modificar o método do outro e vai ter um mês prazeroso, do contrário, poderá perder relações significativas, temporariamente. Ore muito, clareie a mente.

 

Frase de comando: Sou a confiança, para mim e ao próximo.
Cores favoráveis: amarelo.
Foco nos relacionamentos: par romântico.
Salmo: 23

 

CÂNCER (21/6 a 21/7) – A temperança + 8 de ouros

Harmonia no lar: O mês que passou, te exigiu e te levou a conhecer algum limite seu. Agora, inicia um período menos material, é como se tivesse que dar uma paradinha e levar em conta o que precisa fazer para que tudo tenha tranquilidade. Dê um tempo extra para o teu tempo com coisas que você pode fazer por você mesmo, reencontre pessoas, esteja emocionalmente presente com quem você ama, este é um grande desafio para novembro.

 

Frase de comando: Sou provedor da paz, tenho leveza.
Cores favoráveis: tons claros.
Foco nos relacionamentos: mãe, figura materna.
Salmo: 7

 

LEÃO (22/7 a 22/8) – A roda da fortuna + 3 de paus

Entusiasmo e simplicidade: É um mês, para deixar seu lado criativo aflorar, uma fase de coisas boas de verdade, das mais simples, daquelas que viram memórias afetivas. É uma fase limpa, de espiritualidade muito aguçada, valorize a pessoa que você ama, seja sensível e procure compreender as fragilidades. Momento de planos realizáveis, um período que pode ser muito bem aproveitado para se sentir presente e vivo. Aproveite!

 

Frase de comando: Sou perfeito aos olhos do criador, tudo nele posso!
Cores favoráveis: cores vibrantes.
Foco nos relacionamentos: amor, relação afetiva que tem seu foco.
Salmo: 80

 

VIRGEM (23/8 a 22/9) -A força + ÁS de Copas

Obstinação: Se nada na sua vida vem de graça, agora, deverá colocar a velocidade máxima para fazer o teu melhor! Um mês de resultados muito significativos, energias de novas experiências, de oportunidades muito relevantes e que podem fazer a sua vida subir degraus. Mexa seu corpo, saia do mental, este período vai te exigir leveza, momentos de relaxamento, não tenha medo de se permitir um pouquinho!

 

Frase de comando: Não vou me limitar mais, com fé, abrirei todas as portas.
Cores favoráveis: tons de rosa.
Foco nos relacionamentos: novas relações, construção de oportunidades.
Salmo: 90

 

LIBRA (23/9 a 22/10) – A Lua + 7 de Copas

Questionamentos: É uma fase muito mental, mas evite fazer sua mente ter negatividade, evite desgastes improdutivos, é um momento teu, íntimo, para entender que é o resultado de todos os seus esforços. Não tenha medo, seja alguém que se importa, sua vida tem sido próspera e aos poucos vai conseguir ser quem precisa ser, libere quem não te merece.

 

Frase de comando: O passado está no lugar dele, hoje, me permito libertação.
Cores favoráveis: Tons de roxo.
Foco nos relacionamentos: colegas de trabalho, relações materiais.
Salmo: 100

 

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11) – A torre + ÁS de ouros

Espiritualidade: Mês de voltar para o sagrado do seu coração, conhecer a espiritualidade, praticar a fé, também pode ser através da caridade. Quem doa seu tempo, quem doa um pouco de si, acaba fazendo um encontro abençoado com a energia sagrada do bem, no próprio íntimo. Não é uma fase para grandes realizações, mas a sensação pode acontecer na soma de pequenas vitórias, seja perseverante, amável, você é uma pessoa bem vinda e se conseguir se permitir mais, será bem aventurado.

 

Frase de comando: Agora, vou mentalizar a paz dentro da minha mente e coração.
Cores favoráveis: vermelho.
Foco nos relacionamentos: colegas de trabalho, relações materiais, pessoas difíceis.
Salmo: 45

 

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12) – O Sol + 5 de paus

Desafetos: Mês em que será exigido ao máximo, tudo em torno da tua vida, terá um movimento constante, muitas das vezes, desafiador. Não pense na soma dos problemas, encare, de forma destemida, um por um, como se fosse um pequeno passo de cada vez. Para grandes colheitas, o arado tem que ser de empenho. Tudo tem o preço, até a solução, a ordem, a organização como um todo. Respire fundo e não tente analisar a longo prazo, agora é o momento de viver e reorganizar dia por dia.

 

Frase de comando: Ninguém vai conseguir dominar meu poder de ação.
Cores favoráveis: branco, ocre e azul.
Foco nos relacionamentos: par romântico.
Salmo: 26

 

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1) – A Justiça + 9 de ouros

Serenidade: Este mês você será desafiado a ser mais positivo, a cooperar além da média, vai ter que ser cooperativo e compreensivo, com você mesmo! A mente precisa estar quieta, cuide com a somatização, a exaustão, é como se tivesse que tranquilizar o teu interior para que o quê precise resolver, de fato, possa dar conta. Ponha mais alegria, não precisa de rigidez, solte, afrouxe, faça ser mais simples, é bom viver e você deve reconhecer o quão afortunado é. Desfrute a sua vida!

 

Frase de comando: Não existem dificuldades, dou a solução.
Cores favoráveis: tons vibrantes.
Foco nos relacionamentos: quem precisa praticar o perdão.
Salmo: 30

 

AQUÁRIO (21/1 a 19/2) – O Eremita + 7 de Ouro

Auto responsabilidade: Este mês vai passar muito rápido para você, serão muitas as oportunidades de fazer melhor, de ajustar, de tentar resolver coisas que tomam o seu emocional e que talvez não tenha puxado para si o compromisso. Pode ser transformador, se libertar de pendências, esta fase, se bem aproveitada, terá a oportunidade de melhorar seu estado de ânimo atual. É muita benção! Já pensou em desistir de algo? Não permita que o fracasso aconteça na tua vida. Agora, é hora de assumir o que te compete e ir em frente.

 

Frase de comando: Chega de adiar!
Cores favoráveis: Tons de azul forte.
Foco nos relacionamentos: mãe, energia feminina, conexões com mulheres importantes.
Salmo: 88

 

PEIXES (20/2 a 20/3) – A imperatriz + 4 de paus

Perdoar-se: Seus sentimentos vão te levar a ter mais amor pela sua jornada, vai conseguir de algum modo, lidar com o passado de maneira mais amena, cuidado com dívidas, não compre por necessidade afetiva, compensação, é como se fosse tapar um buraco emocional. É um momento de sensações, de livramento de bloqueios, de questões sensíveis e que não tenha conseguido superar. Atenção positiva ao teu emocional, a quem você é, graças especialmente ao seu empenho em crescer, você é a soma de suas experiências, não se culpe, se perdoe! Seja um ser que irradia luz, vai ser curandeiro pra você mesmo!

 

Frase de comando: Só por hoje, vou me esvaziar do passado.
Cores favoráveis: verde, azul e branco.
Foco nos relacionamentos: Par romântico, mais atenção e energia de qualidade.
Salmo: 138

 

Por Michele Sensitiva

 

Acesse a loja da Vibe, só aqui você encontra os melhores produtos místicos e esotéricos.

Compartilhar:

Leia Também