Previsões para 2021 para todos os signos

terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Os astrólogos do Astrocentro prepararam uma previsão especial para cada signo do zodíaco! Trazendo muitas novidades e curiosidades do próximo ano, nossos especialistas mostraram a influência de vênus no ano e como usar essa energia ao seu favor em todos os aspectos da sua vida.

 

Áries
20/03 – 20/04

 

O ano que está por vir significa só uma coisa: recomeços. Depois de um período tão complicado que foi o ano anterior, a nativa de Áries já começa 2021 focada em realizar os seus sonhos. Já nos primeiros meses, com a influência de Marte e Vênus em Touro, a ariana possui grandes chances de dar um UP em sua vida financeira e até mesmo firmar um relacionamento. A questão é que precisa ficar um pouquinho ligada para não deixar o seu impulso atrapalhar sua evolução. Como Mercúrio ficará retrógrado em Aquário no início do ano, é preciso tomar cuidado com as confusões e evitá-las, pois as consequências serão severas.

 

O Ano Novo astrológico só acontece no dia 20 de março que é também quando o Sol entrará em seu signo em 2021. Esse momento significará para você aproveitar a positividade que tem cerca para ir atrás de suas realizações. Ao longo do ano, quando começar a conjunção entre Júpiter e Saturno em Aquário, o impulso da ariana estará muito forte para que ela caminhe em direção às suas realizações. Quando Mercúrio voltar a rotação normal, perceberá ainda mais essa energização. Tudo porque esse será o começo de uma fase na qual ela se abrirá para suas conquistas sociais e terá a comunicação como um poder forte em sua vida, pronta para explorar tudo e sair da zona de conforto.

 

 

Touro
21/04 – 20/05

 

O começo do ano pode ser um pouco conturbado para as taurinas. Os astros indicam que em janeiro ocorrerá uma conjunção de Júpiter e Saturno em Aquário. Um posicionamento que trará muitas mudanças para a vida dessa nativa, e como ela não costuma ser muito fã de transformações, pode haver uma resistência. Porém quando a vida exige, não a nada que se possa fazer. Então abrace as mudanças e tente facilitar ao máximo esse momento.

 

O regente de 2021 é Vênus, o mesmo planeta que rege o seu signo, certo? Assim você terá uma fase bem harmônica em sua vida e que deve ser bem aproveitada. É possível que as taurinas passem o ano com uma maior necessidade de autocuidado. Um momento para investir em conhecimentos, aprendizados e até mesmo cuidar do externo.

 

Pode ter certeza que quando o Sol entrar em seu signo, lá pelo dia 14/04, você sentirá maior necessidade de se arrumar, de mudar o cabelo, de se sentir linda. E esse momento é seu e ninguém pode te impedir.

 

 

Gêmeos
21/05 – 20/06

 

Um ano de propósitos e talentos se aproxima para a geminiana. 2021 será regido por Vênus e a energia do planeta do Amor promete para essa nativa uma fase de muito autoconhecimento. Chegou a hora de você entender quais são as suas vontades, vocações e fazer tudo o que sonha para alcançar o seu objetivo final.

 

Claro que nesse caminho surgirão várias questões em sua vida, principalmente qual será o certo de percorrer. Para a geminiana, ter duas opções já é uma escolha difícil e 2021 vai chegar trazendo um leque de oportunidades que dependerão só da nativa para saber qual será o melhor para ela.

 

É importante não deixar que esse medo faça com que você perca essas chances de investir em seus sonhos. Procure ter foco no destino que deseja e faça tudo para chegar lá. Não tem problema se isso significa muitas mudanças, investimentos e aprendizado. Quanto mais experiências você agregar para sua história, mais completa você se sentirá.

 

 

Câncer
21/06 – 22/07

 

2021 chegará trazendo grandes novidades para as nativas de Câncer. Uma fase de aprendizados, principalmente para se desapegar do passado. Logo no início do ano passamos por uma conjunção de Júpiter e Saturno na casa 8, isso significa mudanças que podem ser acompanhadas de perdas. Pode ser um momento bem difícil, mas que te ensinará a olhar para frente ao invés de ficar remoendo o passado.

 

Só que não se preocupe, canceriana! Pode parecer um início bem complicado, porém tudo indica que esse novo ano seja de bastante sucesso para você. Isso se deve por conta da energia de Vênus, que será o planeta regente de 2021.

 

Assim, pode contar com muita emoção, coração e alegrias para esse ano. Sentimental bem do jeito que você gosta, viu? Amores irão ser vividos, amizades serão feitas, será uma fase bem gostosa. Aproveite bem!

 

 

Leão
23/07 – 22/08

 

Novidades, mudanças e amores são as previsões de Leão para 2021. Chegou um momento novo no qual a leonina aprenderá a usar a sua comunicação para alcançar o destaque e reconhecimento que tanto aprecia. Será uma fase boa para todos, principalmente para as que trabalham lidando diretamente com o público ou coisas na área de marketing, publicidade e jornalismo.

 

Como o regente desse novo ano agora é Vênus, se prepare para uma fase mais coração. Esse planeta chega trazendo para a sua vida novos amores, aventuras e beleza. É uma fase na qual você se sentirá bem, ainda mais por conta de toda energia que sentirá quando receber a atenção que tanto aprecia.

Porém é necessário tomar cuidado com suas emoções!

 

É possível que você esteja sensível demais e levando em consideração algumas coisas que em outros momentos não seriam tão importantes assim. Saiba usar a racionalidade para enfrentar seus problemas e não deixar a impulsividade tomar conta. Se não você sofrerá grandes consequências.

 

 

Virgem
23/08 – 22/09

 

Uma nova fase irá começar para a virginiana com a entrada de 2021. Muitas transformações ocorrerão e será preciso estar preparado para tudo o que está por vir. Para isso será necessário quebrar um pouco a sua necessidade de perfeccionismo. É preciso se lembrar que você e os que estão ao seu redor são capazes de cometer erros e está tudo bem. O importante é aprender com eles, então pare de se cobrar com tanta rispidez. O mesmo comportamento vale para aqueles que estão ao seu lado também.

 

Quando aprender isso, sentirá que a regência de Vênus em 2021 exigirá de você mais leveza. Será um momento bom para viver bons momentos e repletos de oportunidades. Por isso é necessário aproveitar.

 

Como as coisas não são apenas um mar de rosas, alguns movimentos planetários irão ocorrer e trazer um pouquinho de tensão para os seus dias.

 

As previsões de Virgem para 2021 mostra que Mercúrio ficará retrógrado algumas vezes nesse próximo ano. Esse movimento é algo normal, porém traz muita intensidade e ansiedade para a virginiana. E essa soma de energia poderá causar alguns desconfortos em sua vida.

 

 

Libra
23/09 – 22/10

 

As previsões de Libra para 2021 dizem que a regência de Vênus mexerá muito com todos os signos de Ar, porém as librianas serão as que mais devem respeitar essa regência e colocar suas forças em trazer para fora tudo que elas têm de melhor.

 

Confiar mais em si mesmas, se sentir bonitas, repaginar a postura e a aparência mesmo. Será bom para vocês, é uma forma de começar o ano já com mudanças, direcionando mais a sua própria energia para a liberdade que é simplesmente ser você.

 

Buscar novos caminhos, se entreter com ideias diferentes, conhecer pessoas novas e aprimorar os seus talentos, serão basicamente as missões da libriana neste período. Outra coisa que surgirá também é uma afetividade maior e usar essa energia para construir padrões novos de relacionamento.

 

Será um momento de sorte para todo mundo, inclusive para as librianas. Grandes glórias estão por vir neste período. Uma fase propícia para ganhar dinheiro, deixar a afetividade florescer, receber convites e surpresas no caminho. Parece ser bem positivo, né?

 

 

Escorpião
22/10 – 21/11

 

A regência de 2021 será feita por Vênus, o que provoca uma reação muito diferente das escorpianas. O planeta vai movimentar a área afetiva durante o ano todo. Portanto, essas nativas vão ter que fazer uma revisão nesse setor para descobrir que não precisam querer controlar tudo o tempo todo. Estar a frente, ter medo, ter orgulho, ter vingança, ter apego – não precisa ser assim. As coisas podem vir em outro tom, de uma forma mais tranquila.

 

A conjunção Júpiter e Saturno acontece no signo Aquário também influenciará em mudanças na vida da escorpiana. Esse movimento planetário se mostrou bem complexo porque fez ligação com Marte e Plutão. Ambos planetas que regem este signo. O que acabou levando algumas coisas na marra em 2020. É por isso que em 2021 as coisas estão previstas para trazer uma fase de ansiedade, irritação, agressividade e gerar muitas confusões. Então, fica a dica para prestar atenção nesse sentido a partir da entrada deste planeta.

 

 

Sagitário
22/11 – 21/12

 

O ano já começa extremamente positivo para a sagitariana na área financeira, é um momento no qual você verá prosperidade e retorno de todo o seu investimento no ano anterior. Porém logo a energia passará e o ideal é você começar a correr atrás dos seus sonhos e objetivos se deseja continuar com essa energia agradável ao seu redor.

 

Mercúrio ficará retrógrado algumas vezes durante esse ano, é por isso que será necessário cuidado para não cair em armadilhas e perder o seu crescimento. Nesses dias é possível que aconteça confusões com documentos, pessoas e comunicação. Trabalhe bem sua fala para se expressar com clareza para os outros. Qualquer sagitariana fica com essa questão de ter que prestar mais atenção no que vai falar, no que vai escrever e tudo envolvido nisso.

 

As palavras durante o Mercúrio Retrógrado podem ser mal interpretadas, essas nativas podem ser vistas como rudes ou diretas demais. Para arrumar confusão com isso, é um pulo.

 

Fora isso as previsões mostram concretização de objetivos que vem por meio das palavras. Lembrando que: libra, gêmeos e aquário são signos muito fortes neste ano. As sagitarianas se dão bem com esses signos e pode tirar muito proveito dessa relação.

 

 

Capricórnio
22/12 – 20/01

 

Apesar dos apesares, 2020 foi um ano muito positivo energeticamente para Capricórnio. A energia desse período trouxe muito crescimento e harmonia para o modo capricorniano de se viver. É por isso que 2021 começar, as mudanças serão bastante perceptíveis. A maré de sorte ainda está no ar, não precisa ficar preocupada. Porém é necessário saber que você irá vivenciar grandes mudanças e aceitá-las com os braços abertos se deseja manter o seu sucesso.

 

As previsões de Capricórnio para 2021 mostram que essas nativas devem tentar enxergar a vida com mais leveza, abertura e sem tantas restrições. É preciso entender que não adianta ficar mega preocupado com tudo, exercendo aquela pressão e tentando controlar tudo. Afinal, essa pandemia mostrou que nós não controlamos nada ao nosso redor.

 

Para as capricornianas, Vênus chegará regindo esse novo ano para torná-las mais leves e mais soltas. Para isso é necessário que desconstrua padrões, não se limite, trabalhe mais a mente – porque ela é poderosa. Uma fase próspera está para vir, mas que tem que ser vivida da melhor forma também. A dica das previsões de Capricórnio para 2021 é procure um conceito novo, não o mesmo de sempre. Se não, não vai dar certo. Isso será o ponto máximo dessa conjunção, que será intensa para o signo de Capricórnio.

 

 

Aquário
21/01 – 18/02

 

A Era de Aquário finalmente começou com muitos planetas entrando em conjunção em seu signo e propondo oportunidades que você nunca sonhou antes. É um momento que a sorte estará ao seu lado e é necessário aproveitar a harmonia dessas energias em seu signo.

 

As aquarianas prezam a humanidade, os grupos, as equipes e o coletivo. Sempre aumenta o olhar para o coletivo. Se preparem para ideias novas, avanços, de um jeito que seja muito mais a cara de Aquário. É o fim do conservadorismo para o nascimento de nova realidade. O cuidado tem que vir para realmente ter ação, porque as nativas de Aquário se acostumam facilmente a ficar só no campo das ideias, mas só ideias não vão mudar sua vida!

 

Começaremos a ver questões familiares, questões de carros, questões de imóveis e viagens. Isso será atribuído a regência de Vênus em 2021, Com a regência, virão novos horizontes e estudos para essas nativas. Surgiram oportunidades de conhecer gente de fora, viver novas experiências e expandir a mente. A força vem para ajudar.

 

 

Peixes
19/02 – 20/03

 

As previsões de Peixes para 2021 traz o poder de Vênus sobre essas nativas. Será uma fase bem interessante, afinal sua comunicação e emoção estará em harmonia, trazendo um ar mais gentil, amável e sensível para a sua vida.  A pisciana já é bastante conhecida por ser carinhosa demais, e por isso que a chegada do planeta do amor não a impressionará muito nessa área. Porém quando ela entender os seus talentos e se ver voltada para artes, poderá se sentir produtiva e realizada de uma maneira como jamais se sentiu antes.

 

Tudo indica que será uma fase bem gostosa de ser vivida e a pisciana precisa aproveitar esse momento cheio de leveza, de enxergar o coletivo, ter mais amor ao próximo e a fraternidade. Coisas incríveis podem acontecer e muito, em função do que o mundo enfrentou em 2020.

 

Para as piscianas, isso vai trazer um fluir muito grande de níveis inconscientes. Elas vão querer trabalhar, efetivamente. É o que dizem as previsões de Peixes para 2021.  Vão buscar melhorar suas dificuldades, suas inseguranças, seus medos, baixa autoestima e etc. Isso será ainda mais forte com coisas que venham, efetivamente atrapalhando. Até mesmo inseguranças que te impedem de expor sua arte.

 

Fonte: Astrocentro

Compartilhar:

Leia Também