Regras para atrair a felicidade

sexta-feira, 03 de junho de 2022

Existem algumas  formas de entender a felicidade. Você pode considerar que a felicidade é um sentimento permanente, que nunca acaba, por isso acredita no “felizes para sempre”. Ou você enxerga a felicidade como um estado de momento, ou seja, nem todos os momentos são felizes, assim como a tristeza não é eterna.

 

De toda forma, todo mundo deseja a felicidade. O “estar feliz” é algo consciente e existem formas de atrair a felicidade. Colocar em prática alguns comportamentos podem te ajudar a alcançar esse sentimento e elevar o seu astral.

 

Regras para atrair a felicidade

 

1. Não se cobre tanto
Todo mundo sabe que ninguém é perfeito e que erros acontecem, então por que ser tão autocrítico?
Quando as coisas não saírem como você planejou, evite se culpar. Aprenda com a situação e siga em frente. Vale a pena se dedicar no que faz, mas sem exigir demais de si mesmo.

 

2. Trace objetivos
Tenha em mente os seus desejos a curto, médio e longo prazo. Planeje as possibilidades validas para a que consiga atingir as suas metas de forma concreta. Se quer mudar de profissão, por exemplo, trace um caminho para chegar lá.

 

3. Evite reclamar
Em vez de perder tempo lamentando o que deu errado, procure se concentrar no que deu certo e/ou no que pode dar. Falar apenas de situações ruins atrai sentimentos ruins. Abra sua mente para novos jeitos de fazer sua vida melhorar.

 

4. Mantenha a calma
Use e abuse do seu bom humor, nada melhor do que se sentir leve e descobrir que os problemas são menores quando analisados com calma. Tente não levar tudo tão a sério e procure se importar menos com a opinião alheia. Veja o lado bom das coisas e aprenda com os desafios.

 

5. Se arrisque
O medo de tentar pode te fazer perder grandes oportunidades. Confie mais em você mesmo. É apenas tentando que vai descobrir potenciais que talvez nem saiba que tem. Se lembre de agir com responsabilidade.

 

6. Inove
Nada muda se nada mudar. Uma transformação visual, por exemplo, renova também a autoestima. Ou que tal expandir o seu mundo? Vá a lugares diferentes, se abra para conhecer novas pessoas, faça algo para aprimorar a carreira.

 

7. Se ame
Entenda e respeite os seus limites. Aprenda a se perdoar e se valorizar. Se coloque sempre em primeiro lugar. Acredite em si, nas suas capacidades e se encha de boas energias.

 

Simpatia para atrair a felicidade

Faça uma oração pedindo por bençãos e mentalize uma jornada de vida feliz. Depois, pegue um pires e acenda uma vela de cor branca dedicada para a Nossa Senhora das Graças. Enquanto a vela for queimando, pense em toda a felicidade que quer atrair. Quando a vela terminar, jogue os restos no lixo. Lave e use o pires normalmente.

 

Por Bruna Santos

Compartilhar:

Leia Também