A sensitiva Márcia Fernandes fala sobre a Pandemia

terça-feira, 31 de março de 2020

Marcia Fernandes fala da importância de ter cuidado com Fake News, pois nós vamos sair desta situação. Devemos seguir as recomendações e não ficar ouvindo muito as mídias.

 

É hora de ficar em casa!

Jesus é comandante do planeta.

Faça novos projetos no trabalho, não deixe a peteca cair.

 

Para 2020, iniciar sem o foco é pior. O ano  é regido pelo Sol e o Sol tem a função de tirar a gente da depressão. Podemos pifar se não formos rápidos. Há uma energia nova! Portanto, tenha calma . Continuaremos com estabilidade e a corrupção trará muita coisa à tona.

 

Netuno  estabelece a desorganização da economia. Risco de agravação com relação a outros países. Sinais de insatisfação do povo. Necessidade de execução de justiça. Ideal para montar um negócio. O Ano do Sol vai melhorar a sua vida. O povo vai despertar. A alimentação vai mudar, comidas sem agrotóxico, responsabilidade, ordem. Ano de colocar a ordem pelos seus atos.

 

Existe um Deus maior, com a letra D grande, que é o Deus e o deus pequeno que somos nós, Somos responsáveis pelo que acontece no Universo. Somos co-criadores do Universo com Deus, Deus não permitiu isso. Quando o lado sombra da nossa população prevalece, é óbvio que vai ter bicho, vírus. O mundo tá com o lado sombra,  Nós temos o lado Luz e o lado Sombra. eu digo o lado sombra humano. Brigas, encrencas e confusões. Então, tem que ter pensamento bom, tem que adoçar a vida nesse momento. O que adianta ter dinheiro agora?  Rico, pobre, milionário… não tem ninguém que fique ileso. Será que não está na hora de pensar?

Tem que orar, espiritualidade em alta. Hora de rezar. O ápice é agora, abril e maio, e isso vai até dezembro. O mundo parou.

 

Respeite os mais velhos, os jovens que se cuidem, os hospitais não estão preparados para um surto imenso.

 

Calma e vamos orando. o planeta tá escuro, vamos levantar o padrão vibratório. Tem que elevar o pensamento. Acorda pra vida e acredite no Deus que você quiser. O lado sombra da Terra, dos seres humanos, se manifestou nesse vírus tremendo.

 

O que é Habemus?  O lado luz, luz fecha a cabeça, fecha os olhos, quero muita luz, sou um ser humano de luz e eu preciso emanar essa luz para que esse vírus suma do Planeta.

 

O medo agora só vai criar mais dor e mais doença. Mas a gente não tem que ter medo, e a partir do momento que o sentimos e temos fé em Deus, vamos seguir em frente, vamos ajudar os mais velhos, vamos ajudar o povo, fazer o que as pessoas do Governo estão pedindo, sem medo de contrair a doença.

 

E aqui vai um conselho… Pense: Não estou com o vírus e nem vou ficar… Você vai dizer não NÃO esse vírus, emanando Luz. Imagine um circulo de luz te envolvendo, no seu corpo inteiro, se imagine dentro de um ovo azul, de luz e sabedoria e sinta seu coração vibrar.

 

É isso de que precisamos agora.

Um abraço

 

Fonte: https://cartaodevisita.com.br/conteudo/29658/sensi-marcia-fernandes-fala-sobre-a-pandemia

Canal  You Tube: Marcia Fernandes

Instagram: Marcia Fernandes

 

 

Compartilhar:

Leia Também