Será que você é um médium “tipo esponja”?

quinta-feira, 30 de julho de 2020

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Estejam todos na paz Celestial!

 

Já falamos por aqui que a palavra médium significa estar entre, pode ser céu e terra ou terra e inferno. É perceber frequências sutis ao nosso redor. Todos nós temos intuição, que nada mais é que um Mentor, um espírito de alma mais evoluído nos guiando, falando ao nosso ouvido.

 

Mas será que você é um médium “tipo esponja”?

 

 

O médium “tipo esponja” é também conhecido como médium empata, ou seja, aquele que possui uma sensibilidade bastante aguçada, aflorada, capta fortemente as vibrações tanto de pessoas quanto de ambientes, preferencialmente, aquelas energias negativas e nada harmônicas. Sendo assim, você é um médium “tipo esponja”.

 

 

Os lugares mais comuns em que os médiuns “tipo esponja” absorvem energias são: cemitérios, igrejas, hospitais, bares, baladas, bingos, fórum, açougue (almas trevosas), delegacia, velório, lugares públicos em geral entre outros.

 

 

Como você está? Raivoso? Muito sono? Pouco sono? Inquieto? Nervoso? Acorda cansado? Cansado? Desarranjo intestinal? Vômito? Que sensação você está sentindo?

 

 

Apesar de parecer que você não tem mediunidade, você tem. Essa capacidade sua é ruim demais. Fique atento! É sempre bom fazer o curso de Reiki, pois você vai aplicar em você mesmo, equilibrar seus chakras toda manhã.

 

 

Então, você que é médium tipo empata, é “obrigado” a fazer o curso de Reiki. É simples demais! Além disso, poderá sentar em uma mesa branca e trabalhar sua mediunidade.

 

 

Dicas extras: Fazer o Ritual Azul e usar a pomada para fechar o umbigo ou esparadrapo.

 

 

Ritual Azul

 

 

Você poderá adicionar algumas gotinhas de anil a dois litros de água e banhar-se do pescoço para baixo após o banho higiênico duas vezes na semana para tirar as energias eletromagnéticas negativas, miasmas, encostos (poderá ser as segundas e quartas-feiras). Se desejar, poderá também passar um pano com o anil em todo o chão da casa, nos azulejos para limpeza energética do ambiente.

 

 

Pomada para fechar o umbigo ou poderá usar esparadrapo

 

 

Pomada Oxalis Folia (homeopatia) para fechar o umbigo ou uso de esparadrapo. Dessa forma, os encostos e espíritos maléficos não sugarão sua energia vital, portanto, você estará protegendo seu Plexo Solar contra o “suga-suga” de energias negativas. Preferencialmente, para equilibrar as energias, passe diariamente pela manhã a pomada plexo solar (ou uso do esparadrapo) retirando um ou outro somente para dormir.

 

 

Ficam aqui as dicas de hoje para você! Fé, paz, luz Divina e prosperidade a todos!

 

Beijos,

 

Por: Márcia Fernandes

*** Antes de fazer qualquer uso de erva, planta, outros recursos para banho ou produto (atenção às informações do rótulo), certifique-se de que não é alérgico a nenhum componente citado. Na dúvida, sempre busque orientação médica. Este produto e/ou procedimento tem fundamento somente espiritual, portanto, não substitui consultas de ordem médica, psicológica e psiquiátrica. Os banhos, rituais e dicas podem ajudar a resolver muitas situações em sua vida, se feitos com fé, porém a transformação de sua vida depende somente de seu poder mental e espiritual.

https://www.facebook.com/ig.filhosdearuanda/posts/2113949122158196

https://www.marciafernandes.com.br/

Compartilhar:

Leia Também