Você está pronto para os possíveis acontecimentos de 2020? (Parte III)

quarta-feira, 18 de março de 2020

Parte III

 

De construir, pelo menos com a sua vontade, com a sua visão, com o seu entusiasmo, qual é a montanha que você quer subir. Saturno ficou até dezembro de 2017 apontando a montanha.

 

Procure observar, criar os seus objetivos e as suas metas, projetar ( ser o arqueiro, aquele que mira para o céu, aquele que busca o fogo da Fênix, trás ele para si e faz incinerar o que precisa ser reciclado dentro do seu ser ). Isso é enxergar a montanha.

 

No final de 2017 Saturno entra no Signo de Capricórnio e já começa a se encontrar com Plutão. Metade desta grande conjunção que acontecerá em 2020 já está montada. Aí ele fica no signo de Capricórnio, demonstrando as lições que temos que fazer durante todo esse ciclo, até 2052.

 

Depois entra o terceiro planeta que vai formar essa conjunção, Júpiter que é o filho de Saturno na mitologia grega. Se vocês observarem, fizerem uma pesquisa rápida, você vai ver que o símbolo de Saturno e Júpiter são praticamente iguais, um é o inverso do outro.

 

E dizem, os mestres e os livros sagrados que quem governa a terra é Júpiter. Por isso que nos arcanos do tarot, arcano maior, ele é o arcano 4, o imperador. Que o próprio 4 lembra o símbolo de Júpiter. Ele é o Zeus grego, ele representa o Deus no comando. Mas ele é regido por Saturno. Então eles representam a movimentação.

 

E hoje, Júpiter que representa a expansão, a fé, o acreditar, traz o entusiasmo para seguir em frente.

 

2020 será o fruto do que você fez, plantou nestes anos que ainda faltam para essa grande conjunção.

 

Então é isso, o que eu queria deixar pra vocês, eu dei as datas, dei a minha visão segundo as energias que devem ser transmutadas em consciência, para quando chegar 2020, você estar acordado e não estar dormindo.

 

O arcano 20 ( relacionado ao ano de 2020 – com duplo 20! ), se chama o arcano O Julgamento, é o arcano de Saturno: na figura dele existe um anjo tocando a trombeta e pessoas saindo/acordando de seus caixões.

 

Então, o ano de 2020 é a hora das pessoas escutarem esse mestre interior ( isso que é o anjo tocando a trombeta ), que fez o seu trabalho, mesmo que correndo nestes 3 anos, você vai sair do seu caixão.

 

Os caixões simbolizam o aprisionamento. Você vai acordar para uma vida verdadeira. Seria numa analogia, o que aconteceu no filme Matrix, aonde o personagem Neo ( que representava o ser especial ), ele acorda depois de morrer, ele é julgado bom. Então quem vai ser julgado bom ou não, é você mesmo de acordo com seus atos principalmente a partir de agora.

 

Espero que em 2020 a gente se encontre por aqui e ainda converse mais sobre esse assunto fantástico.

 

Um grande beijo na sua mente e coração …

 

 

Por: Nilton Schutz

 

Compartilhar:

Leia Também