Você está pronto para os possíveis acontecimentos em 2020? (Parte II)

terça-feira, 17 de março de 2020

Parte II

 

Ele está em Capricórnio desde 2008, e vai sair de Capricórnio só em 2023. Então esse planeta, desde 2008 nessa morada de Saturno, está como um grande catalisador.

 

Aí você fala, e eu com isso? Vamos refletir…

 

Quando você pega a Astrologia clássica de uma forma extremamente simples, Plutão é o recomeço, o final, o reinício, o transformador. Para alguns astrólogos mais fatídicos representa a destruição. Mas essa destruição, na verdade, são as transformações necessárias que temos que viver.

 

Já fica uma primeira dica para você refletir, ano de 2006, 2007, 2008, 2009, o que aconteceu na sua vida, que pode ter dado um novo rumo ( desafiadora ou fluente ), que pode estar associada a toda essa história que estamos desenvolvendo?

 

Plutão em Capricórnio representa essa transformação, esse renascimento.

 

E não estou falando de signos pessoais, desfoquem um pouco desse lado de só pensar em você e pense também no grupo, no coletivo, pense na energia do planeta terra.

 

Como sempre é falado, Plutão você pode colocar com relação à três tipos de de energia: uma energia densa, uma energia mediana e uma energia extremamente sublimada.

 

Que tipo de energia é essa?

 

A energia quando é mais densa, ela representa escorpião, ( não estou falando de signo, estou falando de animal ), representa escorpião, que fica acuado, que fica escondido e se você vacilar ele te pica, e você pode morrer com isso.

 

As pessoas que não se reciclarem, em relação à Saturno, que vai encostar em Plutão ( que o trabalho inicial é de Plutão, que representa você se reciclar, retirar todas as suas vestes, que não servem, para você enxergar a montanha que é o seu real objetivo de vida ), essas pessoas que não fizerem este trabalho vão se encontrar que nem esse animal, o escorpião, como os Romanos brincavam com ele, faziam um círculo de fogo e colocavam ele no meio, se o animal não encontrava uma escapatória, ele picava a própria cabeça.

 

Então, muitas pessoas estarão picando a própria cabeça no ano de 2020. De uma forma ou outra terão que acordar…

 

As pessoas que já estiverem fazendo o seu trabalho, que estiverem reciclando as energias, os assuntos, que não fazem parte da sua própria energia, essas já representam esse Plutão mediano que como símbolo você tem a águia.

 

A águia, que tem uma estória que é amplamente contada na internet, que chega em um determinado momento ela arranca as próprias garras, arranca as próprias penas, e ela quebra o próprio bico batendo ele na rocha.

 

Aí ela fica quietinha, ela sofreu bastante, doeu, mas ela sabe que com essa atitude, por mais desafiadora que seja, vão nascer novas garras, vão nascer novas penas e um novo bico. E ela nasce nova, ela vai ter uma sobrevida em relação àquela que já estava terminando para ela continuar o seu trabalho e o seu propósito existencial.

 

Já pessoas, que realmente nestes 3 anos, já estão há um bom tempo trabalhando, estão se desenvolvendo, de uma forma mais popular, se espiritualizando, se atualizando, estão desenvolvendo paradigmas diferenciados do ser humano comum ( que só está afim de assistir TV, se divertir, pão e circo ) essas pessoas são simbolizadas pela Fênix, que também está associada à Plutão.

 

Então o próprio fogo divino que apita dentro de cada um desses seres que estão associados à Fênix, 2020 será um ano em que elas praticamente vão se incinerar, ( que é o mito da Fênix ) com a sua própria consciência, para que ocorra, fazendo um simbolismo com o arcano 13 do Tarot, que é um arcano de renascimento, que é a morte, mas não a morte física, é a morte para as coisas que não servem, para o renascimento de coisas verdadeiras.

 

Esses despertos serão aqueles que terão uma força de realização tremenda no ano de 2020.

 

Plutão já está ali trabalhando essas forças desde 2008…

 

Agora analise sua vida, medite sobre estes 3 simbolismos e pense no que você quer da sua vida.

 

Você sabe o que você quer da sua vida? Você sabe o que realmente é o seu objetivo e a sua meta em relação ao seu propósito de ser?

 

É isto que você tem que analisar para ver em qual desses 3 animais você se encaixa…

 

Seguindo ainda essa energia … ano de 2017: Saturno estava em Sagitário ( que tem como símbolo uma flecha que aponta pro alto, simboliza o centro da nossa galáxia, onde o nosso Sol está numa velocidade incrível arrastando todos os planetas junto com ele ), 2017 foi o momento de enxergar, pelo menos de ver a montanha que você quer subir.

 

Por: Nilton Schutz

Compartilhar:

Leia Também