É costume, em diversas culturas e religiões, queimar da casca da cebola no último dia de cada mês. Acredita-se que a casa acumula várias energias durante o mês, desequilibrando a harmonia do seu lar. Esse acumulo pode acontecer de diversas maneiras, seja com o nosso comportamento nos ambientes, trazidas dos lugares que frequentamos ou ao receber uma visita, por exemplo.
Para isso, a cebola é um aliado importante na purificação de ambientes. A intenção ao queimar a casca da cebola é de que as energias ruins e os restos de impurezas sejam varridos, ou seja, prepara a casa com muita positividade para receber o próximo mês que se inicia.
Queimar a cebola
De origem asiática, a casca da cebola é utilizada em rituais para a limpeza de casas, comércios e estabelecimentos, use isso a seu favor para as portas para vibrações positivas, prosperidade, alegria e sorte.
Faça a poderosa simpatia de queimar a casca da cebola no último dia do mês, para que todas as impurezas seja, retiradas do ambiente. Assim, o mês seguinte começa com a abertura para boas energias e vibrações, permitindo que outros rituais comuns, como assoprar canela, se concretize. Em outras palavras, se o ambiente não for limpo antes, essas energias ruins podem bloquear a entrada das boas vibrações que desejamos.
Como fazer?
Antes de realizar qualquer ritual energético ou simpatia, direcione a sua concentração e confie no que esta fazendo para atingir o que deseja.
Pegue um punhado de cascas de cebola e coloque em uma panela. Acenda as cascas com fogo e deixe queimando na panela até o final. Descarte as cinzas na terra, pode ser em um jardim ou vaso de plana.