Numerologia para 2022 – Se prepare para o próximo ano

segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

2020 e 2021 foram anos de grandes desafios, principalmente devido à pandemia, mas, segundo a Numerologia para 2022, isso irá mudar!

 

O número 22 está associado à construção de bases, por isso, o foco geral do próximo ano será reconstruir nossas vidas e voltar à normalidade.

 

A energia do 22 é muito voltada para o trabalho, então, nesta área, quem estiver disposto a dedicar e trabalhar encontrará sucesso e reconhecimento.

 

No entanto, será preciso tomar cuidado para não deixar essa energia te dominar e você ficar somente focada em trabalho, deixando todas as demais áreas da sua vida de lado. É preciso encontrar um equilíbrio.

 

Por outro lado, o ano 2022 é composto por dois números, 20 e 22. O número 20 traz a energia da oposição, o que temos visto muito, principalmente em temas políticos.

 

Numerologia para 2022

 

Além da composição dos números 20 e 22, o próximo ano também sentirá fortemente a vibração do número 2, que aparece três vezes, e uma pequena influência do número 0.

 

O número 2 fala sobre dualidade, equilíbrio, adaptabilidade, fé, confiança, cooperação e diplomacia. Esse também é o número do amor, da família e das parcerias.

 

Já o número 0, além de amplificar e intensificar a energia do 2, traz crescimento espiritual, unidade e totalidade.

 

O conselho dessa combinação de números é para que a gente preste mais atenção aos detalhes, dedicação e paciência. Somente assim conseguiremos realizar os nossos sonhos.

 

Também é importante evitar pensamentos negativos e focar sempre em manter a harmonia nos ambientes.

 

Previsão da Numerologia para 2022

 

E agora, vamos ao que interessa: o que diz a Numerologia para 2022? Quais são as previsões?

 

Além de receber energias dos números 2, 0, 20 e 22, o ano também será influenciado pelo número 6, já que a soma dos dígitos que compõem 2022 é igual a 6:

 

2+0+2+2 = 6

 

Como 2021 foi um ano regido pelo número 5, teremos uma mudança radical na energia, já que a vibração do 6 é totalmente diferente.

 

2022 será um ano mais equilibrado, pacífico e tranquilo. Não necessariamente pacato e sem desafios, mas sentiremos mais o amor e a serenidade.

 

Pelo fato do número 6 estar muito associado ao lar e à família, esse será um ano de resgate dos valores. Vamos tentar encontrar mais nossos familiares e amigos, principalmente depois de dois anos de pandemia que afastou fisicamente muitas pessoas.

 

Haverá paixões? Sim, mas segundo a numerologia para 2022, serão paixões mais tranquilas, amores mais serenos e fiéis.

 

A energia dos relacionamentos sérios e realmente comprometidos estará no ar e quem deseja, irá encontrar um amor.

 

Veremos muitos casamentos acontecendo. Provavelmente, você conhece alguém que está com o casamento agendado para 2022, seja por ter escolhido esse ano ou porque teve que adiar devido ao coronavirus.

 

As pessoas irão desejar formar uma família e fazer a família crescer, seja se casando, tendo filhos ou adotando bichinhos de estimação.

 

Isso porque haverá maior necessidade de contato humano e animal. Aqui voltamos para a questão de que as pessoas estão mais carentes por terem ficado tanto tempo sem contato físico.

 

Ter o seu próprio canto também será importante para os indivíduos. Veremos ainda muitas aquisições e reformas de casa, compra de móveis e eletrodomésticos, tudo para deixar o ninho mais acolhedor e aconchegante.

 

2022 também será um ano de conhecer pessoas, de afetividade e diplomacia. Além disso, o número 6 enaltece a beleza e a estética. Talvez por essas duas questões é que as pessoas encontrarão mais fácil o amor, já que irão conseguir enxergar melhor a beleza contida no outro.

 

Fonte: astrocentro

 

 

Acesse a loja da Vibe, só aqui você encontra os melhores produtos místicos e esotéricos.

Compartilhar:

Leia Também