Portal 22.22.22

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Você já ouviu falar em datas palíndromos (que podem ser lidas igualmente de trás para frente)?

E que uma dessas datas pode significar a chegada de um portal energético único e de enormes proporções?

 

Pois é justamente uma combinação desses termos todos que acontecerá no dia 22.22.22, ou seja, 22 de fevereiro de 2022 (22/02/2022).

 

Encerrando o ciclo da sequência 222 neste século (sim, este provavelmente será último que você verá), o portal revolucionário do número 22 se repetiu por algumas vezes.

 

O ano de 2022 receberá fortemente as energias dos números 2, 4, 6, 20, 22 e, claro, 222. Cada um comporta-se individualmente, mas faz conexões, previsões e padrões quando se vê diante de um outro algarismo. Vamos desmembrar e entender como tudo funciona:

 

O número 2: estamos diante de uma energia puramente feminina, sensível. Diante dela, nos sentimos à vontade para exercitar a intuição e a empatia, mantendo um bom relacionamento com o próximo. É o número que não toma partido, que compreende as dualidades e sabe lidar com as diferenças.

 

O número 4: aqui temos as bases, a estrutura e até uma certa rigidez. É o 4 que traz à tona a disciplina e age de forma prática, mostrando resultados por meio do trabalho árduo.

 

O número 6: este é um algarismo estreitamente conectado à comunicação, à forma como nos relacionamos com nossos amigos, amores e familiares. E não apenas a expressão oral, mas física e moral; as responsabilidades que assumimos com essas pessoas e todos à nossa volta.

 

O número 20: trazendo à tona a energia do número 2 — com a potência do 0 — aqui podemos identificar o sacrifício do Uno em benefício do outro, a empatia e sensibilidade. Estamos precisando um pouco disso, não é mesmo?

 

O número 22: assim como o 11, este é considerado um número mestre. Ou seja, idealista, aquele que enxerga ao longe, de forma abrangente e concreta. Não é um número que apenas imagina, mas que coloca a mão na massa e faz acontecer. Sua missão é aplicar a espiritualidade com praticidade em meio à humanidade.

 

O número 222: aí sim, chegamos à energia extrema desse portal. Se você busca transcender, transformar e atingir níveis únicos em sua vida, esta é a chave! Quer realizar? Fazer acontecer? Sair da zona de conforto? Então agora é a hora.

 

Um Símbolo de Transmutação

 

Mesmo que estejamos falando muito em número 2, este será um período mais focado na energia do 3. Afinal, 2+2+2+2+2+2=12 e 1+2=3, confere? E 3 nada mais é que um numeral direcionado à transcendência interna, à igualdade. Todos somos iguais, caminhamos ombro a ombro; ninguém é melhor que ninguém.

 

Para celebrar o portal fique ao lado das pessoas que você ama. Hoje é um dia para se reunir com aqueles que fazem com que você recupere o senso de completude. Entre em contato com aquelas pessoas que você não precisa fingir um sorriso; pisar em ovos ao dizer determinada palavra ou ser quem você realmente é. Aproveite, se divirta e mesmo que não seja pessoalmente, mande uma mensagem para aquela pessoa que te arranca um sorriso mesmo que vocês não tenham se visto há anos!

 

E você tem um amigo, colega ou parente que costuma encorajar você nos empreendimentos mais improváveis da vida, hoje é um bom dia para se reunir com ele. Reúnam ideias, discutam soluções, anotem as probabilidades mais improváveis.

 

O que esperar?

 

Se você achou que desde 2019 as coisas não param de acontecer, desenfreadamente, espere só para ver 2022. Este será um ano fora da curva, pode acreditar! E você terá oportunidades ao longo desse ciclo para se encontrar, para entrar em contato com seu Eu; e perceber tudo aquilo que andou fazendo de errado ou duvidoso esse tempo todo.

 

Agora, você terá várias oportunidades mais que especiais para refletir. Sabe aqueles erros do passado que voltam à sua mente toda vez que você deita a cabeça no travesseiro? Então, agora é a hora de falar para que eles fiquem quietos e te deixem em paz, porque você já se perdoou.

 

Os portais 22.22.22 também serão bons períodos para rituais de banimento, especialmente aqueles que caírem durante uma Lua Minguante (como o principal portal de fevereiro). Se você é fã de banhos e rituais, aposte em um banho de ervas como arruda, sálvia e/ou alecrim durante esses períodos, para renovar as energias.

 

Fonte: WeMystic

Compartilhar:

Leia Também