7 objetos que atraem negatividade para o seu lar

quinta-feira, 28 de abril de 2022

Os objetos que você utiliza para decorar a sua casa funcionam como ímãs de energias. Enquanto existem objetos que atraem boas vibrações para o ambiente, há aqueles que influenciam negativamente as vibrações do seu lar.

 

Coisas conectadas com sentimentos pesados e más recordações são os principais elementos que afetam a harmonia do lar, deixando vulnerável aos efeitos prejudiciais das energias negativas.

 

O ser humano tende a acumular diversos objetos, mas ao identificar a presença de energias ruins, a recomendação é se desfazer deles ou realizar uma limpeza energética no ambiente para neutralizar as vibrações negativas.

 

Objetos que atraem energias negativas

 

1. Fotos de pessoas falecidas

 

Ter a fotografia de pessoas que já faleceram e são especiais para você não tem nenhum problema. Mas você deve evitar guardar fotos que te tragam más recordações, melancolia ou angústia. Esse tipo de foto atrai energias ruins para você. Insistir em um sentimento que não te faz bem é uma forma de auto destruição.

 

Tente desapegar também de fotos com pessoas que não participam mais da sua vida e que não tenham nenhuma relação, como ex namorados ou amigos que você rompeu.

 

2. Objetos quebrados

 

Não importa qual o tipo, objetos quebrados não fazem bem para o astral do lar. Se algo estiver em más condições o ideal é consertar ou se livrar dele quanto antes.

 

3. Espelhos em mau estado

 

Espelhos quebrados ou manchados não atraem boas energias para os lugares. Eles tornam-se acumuladores de energia quando estão danificados, principalmente as energias ruins. Tente manter seus espelhos limpos e conservados.

 

4. Roupas usadas no armário

 

Quando retirar uma roupa, não guarde. Antes você deve deixar as roupas no sol ou em locais claros para receberem os raios de luz. Assim, qualquer energia negativa presa nos tecidos será eliminada e você não será influenciado.

 

5. Objetos pontiagudos

 

Facas, tesouras, extratores de grampos, estiletes, entre outros precisam ser guardados com as pontas viradas para baixo. Dessa forma, não conseguirão transmitir vibrações negativas, especialmente as energias relacionadas com as brigas e as discussões.

 

6. Objetos que você não gosta

 

A decoração da casa é um reflexo da sua personalidade. Se há algo na sua casa que não desperte boas emoções, é sinal que não combina com o astral do espaço, hora de desapegar.

 

O relacionamento entre duas pessoas também envolve a troca de energias. Se você possui em sua casa um objeto que alguém não gosta, ou de alguém com quem rompeu relações, é melhor descartar.

 

7. Plantas com espinhos

 

Os espinhos geram o mesmo efeito que os objetos com pontas. É preciso ter um cuidado especial com esse tipo de planta, uma vez que podem influenciar negativamente as emoções das pessoas, causando atritos e inseguranças. Se você tem espécies desse tipo de planta na sua casa, deixe nas áreas externas.

Compartilhar:

Leia Também