Cristais para equilibrar o seu lar

quinta-feira, 26 de maio de 2022

Pessoas e suas casas são reflexos umas das outras. Usamos pedras e cristais para harmonização e equilíbrio, você pode proporcionar o mesmo para o seu lar.

 

Drusa de quartzo branco

 

Este cristal traz um ponto de força e apoio para a pessoa que vive na casa. O local mais indicado para a drusa de quartzo branco é a sala, pois é um ambiente de destaque, por onde todos moradores circulam e costumam ficar. O cristal ajuda a harmonizar o todo, além de limpar as energias negativas. A drusa emana luz branca, energia de vibração alta que limpa o que está perto.

 

Cristal de sal

 

Use o cristal de sal, o famoso sal grosso no seu banheiro. Pode ser um arranjo de flores ou como um enfeite em um pote de vidro, na sua pia ou bancada. O sal grosso simboliza e ajuda na limpeza, sendo exatamente o que buscamos no banheiro. Também podem ser usados sais de banho.

 

Pirita

 

Pode ser utilizada no ambiente de trabalho e na decoração para melhorar o fluxo de energia do ambiente.

 

A pedra é muito conhecida e usada para atrair riqueza e prosperidade. Por isso o melhor lugar da sua casa para colocar a pirita é na sua cozinha, já que a pedra representa e estimula a fartura.

 

Ônix

 

Pode ser colocado na porta de entrada da sua casa, o ônix filtra a negatividade, não permitindo que essa carga entre. O ônix é uma ágata negra, pedra relacionada ao campo mental, então também pode ser usado em outros ambientes da casa, pois impede que as impurezas energéticas se acumulem.

 

Cristais de quartzo

 

Usados como decoração no quarto, a escolha do cristal vai depender do seu objetivo. Se está buscando melhorar o seu relacionamento amoroso, tenha quartzo rosa — a pedra da paixão. Se deseja evoluir espiritualmente, a indicação é o quarto branco. E se o seu objetivo for o equilíbrio e bem-estar do corpo físico, uma ótima opção é o quartzo verde posicionado em um local de destaque.

Compartilhar:

Leia Também