Numerologia 2021

segunda-feira, 22 de março de 2021

Pessoal, vamos saber um pouco mais do que o ano de 2021 nos reserva, segundo a Numerologia?  Para estas previsões do seu ano pessoal, vamos trabalhar somente com a Pitagórica. Vamos primeiro descobrir o seu Ano Pessoal. Lembrando que você deve fazer a partir da data do seu aniversário. Exemplo abaixo:

 

A Pessoa nasceu 10/05/1974. De 10/05/2020 até 09/05/2021 (1 dia antes da data do aniversário) o Ano Pessoal dela vale a soma seguinte: 1+0+0+5+2+0+2+0 (ou seja, com o ano de 2020).

 

Depois então trocar o 2020 por 2021 no dia do aniversário.

A partir de então, 1+0+0+5+2+0+2+1=11. Reduza até 9. Então: 11=1+1=2. Neste caso, Ano Pessoal 2.

Confira, agora, o que a Numerologia poderá lhe proporcionar em 2021! Boa sorte.

 

Ano Pessoal 1

A energia 1 representa novas experiências e mudanças, renovação de caminhos e escolhas, novas perspectivas, melhora no trabalho, novos objetivos a serem alcançados, empreendedorismo, motivação, liderança e otimismo. Devemos apenas focar mais em nossas metas.

 

Ano Pessoal 2

A energia 2 anuncia um período mais emocional e para organizarmos nossa vida afetiva, bem como nossos relacionamentos, em geral. O ritmo deste ano é mais lento e cheio de dúvidas e incertezas, por isso, devemos usar a inteligência emocional e nossa intuição que estará aguçada.

 

Ano Pessoal 3

A energia 3 traz um desejo de se comunicar, de expandir, de buscar novos horizontes e de usar muito a criatividade. É um ano, onde nossa necessidade de liberdade falará mais alto. Devemos apenas tomar cuidado para não nos envolvermos em fofocas.

 

Ano Pessoal 4

A energia 4 promete um ciclo com mais organização e estabilidade, gerando novas estratégias e formas de planejamento. É um ano muito auspicioso para os projetos profissionais. Devemos tomar cuidado apenas com a teimosia.

 

Ano Pessoal 5

A energia 5 gera um período de transição, de instabilidade e de profundas transformações pessoais, onde fazemos um verdadeiro balanço sobre o que é realmente importante e fundamental para nossas vidas. Devemos ter cuidado com exageros e excessos.

 

Ano Pessoal 6

A energia 6 cria um momento de maior harmonia e equilíbrio, onde trabalhamos nossa capacidade de flexibilidade e jogo de cintura ao lidarmos com imprevistos. Devemos apenas usar a sabedoria e não nos deixarmos abalar por pequenas coisas.

 

Ano Pessoal 7

A energia 7 é uma busca incessante por conhecimento e abre o nosso campo de evolução espiritual. É um ano de reforma íntima e de compreender a nossa missão no planeta. Devemos apenas nos organizarmos melhor no dia a dia para evitar atrasos.

 

Ano Pessoal 8

A energia 8 gera abundância e prosperidade, bem como negócios sólidos e realização de projetos. É um ano de grandes conquistas e crescimentos, mas devemos tomar cuidado com a ambição desmedida ou até mesmo como o excesso de trabalho.

 

Ano Pessoal 9

A energia 9 nos incita ao desapega, aos rompimentos e a cortar o mal pela raiz. Tudo o que não foi resolvido anteriormente, culmina neste ano e somos postos à prova de como extrair desta energia sabedoria e conhecimento. Devemos tomar cuidado, pois é um ano muito reflexivo, que pode gerar melancolia e isolamento.

Por Márcia Fernandes

Compartilhar:

Leia Também