O poder do espelho

segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

É muito raro conhecer alguém que não tenha algum espelho em casa, não é mesmo? Acontece que o espelho não é só um acessório essencial para cuidar da beleza, ele também pode ser fonte de energia! Histórias antigas nos contam que esse objeto é cheio de carga positiva e pode te ajudar a ter uma vida melhor.

 

Acredite no poder do espelho e atraia o que você deseja.

 

Para atrair fortuna: Se quer aumentar as chances de ganhar dinheiro, é só colocar um espelho pequeno atrás do fogão para que ele reflita as chamas. Atenção para não causar nenhum acidente.

 

Para atrair amor: Para trazer mais sorte para a relação, há uma tradição no dia do casamento em que os noivos, antes de saírem para a lua de mel, param em frente a um espelho grande para se observarem com muito carinho e amor.

 

Para atrair proteção: Os espelhos guardam a casa contra maus espíritos e dão segurança aos moradores. Se estiverem tortos na parede, podem atrair energias negativas. Ter um espelho próximo à entrada principal de seu lar traz sorte.

 

Para atrair paz: De acordo com as técnicas do Feng Shui, os espelhos equivalem ao elemento Água. Por causa disso, nos momentos de conflito, eles podem trazer tranquilidade.

 

Para atrair vitalidade: Se colocados no banheiro, proporcionam bem-estar e saúde para quem mora no lar. Em lojas e ambientes comerciais eles também podem ser usados para atrair conforto aos donos e clientes.

 

Ritual para afastar energias ruins

 

Compre um espelho e coloque de frente ou próximo a entrada principal de sua casa, para que, quando todos entrarem, vejam primeiro o espelho, e se deparem com a própria imagem. Assim, se a pessoa estiver com vibrações negativas, o espelho as quebrará. Quando a visita sair, reze uma Ave-Maria e faça o sinal da cruz.

 

Mas e se o espelho quebrar?

Há superstições que dizem que a pessoa que o quebrar terá sete anos de azar. Para se proteger desse mal, caso aconteça com você, faça um sinal da cruz e jogue logo em seguida os pedaços de espelho no lixo, protegendo-os envolto em papelão.

 

Fonte: João Bidu

Compartilhar:

Leia Também