Objetos que atraem prosperidade e fartura

quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Utilizar o Feng Shui é uma ótima forma de organizar os ambientes que vivemos ou frequentamos e, assim, atrair harmonia e equilíbrio para nossa vida. Mas além de boas energias, também precisamos de fartura e riqueza, não é?

 

Para te ajudar, reunimos 8 objetos do Feng Shui para atrair prosperidade para sua vida, como plantas, espelhos, imagens e cristais.

 

Na loja da Vibe Mundial, você encontra uma grande variedade de opções para ter fatura e riqueza na sua vida, clique aqui e escolha o objeto que mais combina com você e seu lar.

 

Baguá

 

O Baguá é uma objeto usado pelo Feng Shui para identificar e analisar as áreas de energia de qualquer ambiente que frequentamos ou habitamos, nos ajudando a entender os locais que precisam de uma reorganização.

 

Como cada espaço de um ambiente corresponde a uma área de nossas vida, o redirecionamento orientado pelo Baguá ajuda a melhorar o que é necessário, nos ajudando a alcançar objetos.

 

Além disso, o Baguá, preferencialmente com um espelho convexo no centro para dispensar o chi destrutivo, pode ser pendurado do lado de fora de sua casa, logo acima do batente da porta.

 

Buda da Riqueza

 

A imagem de Buda da Riqueza é um dos objetos que atraem prosperidade no Feng Shui, pois está ligada às energias positivas do dinheiro.

 

A imagem deve ser colocada de costas para a porta de entrada da casa ou do local de trabalho, sem esquecer de colocar moedas em boas condições à sua volta.

 

Espelhos

 

Um outro objeto do Feng Shui para atrair prosperidade e fartura em sua vida é o espelho! Esse item tem a capacidade de multiplicar o que quer que seja, portanto opte por colocá-los na cozinha ou na sala de jantar, para que reflitam a fartura desses ambientes.

 

O ideal é que o espelho reflita a mesa onde fazemos nossas refeições para que a abundância seja multiplicada. No entanto, fica o alerta: mantenha a mesa sempre limpa e organizada para que apenas boas energias sejam atraídas.

 

Além de multiplicar as boas energias, ao usar espelhos você ainda bloqueia energias negativas e espanta a inveja e o mau olhado!

 

Plantas

 

Além de alegrar e purificar o ar, plantas são uma ótima forma de trazer abundância e riqueza para os ambientes, já que a não há nada que reflita tanto esses elementos do que a natureza. A energia das plantas em conjunto com a energia da madeira é ideal para atrair prosperidade.

 

Uma das dicas do Feng Shui para atrair fartura e prosperidade é utilizar vasos com plantas e boas opções são a Zamioculca, o Dinheiro em Penca, a Samambaia, o Girassol e o Bambu da Sorte.

 

Mas atenção: cuide muito bem de suas plantas para manter as boas energias, já que plantas em más condições vão atrair energias ruins!

 

Moedas chinesas

 

Nada melhor para trazer prosperidade e riqueza em sua vida do que dinheiro, não é? Por isso, um dos objetos do Feng Shui para atrair prosperidade é a moedas chinesa, perfeita para atrair fartura, principalmente se um conjunto de três for unida por uma fita vermelha, cor que também é símbolo de boa fortuna.

 

As moedas podem ser colocadas na porta de entrada da sua casa ou local de trabalho, ou até mesmo deixada dentro da carteira.

 

Sapo da Fortuna (Chan Chu)

 

Para o Feng Shui, um outro objeto para atrair prosperidade é o Sapo da Fortuna, pois ele é um prenúncio de abundância e riqueza! Além disso, ele também proteger a riqueza que já possuímos.

 

Para se beneficiar de toda a energia positiva do Sapo da Fortuna, ele deve ficar de frente para a porta de entrada da sua casa ou do seu local de trabalho, como uma forma de atrair a riqueza para dentro do ambiente.

 

O elemento água representa prosperidade e vitalidade, então ter algum objeto com água em sua casa é uma boa pedida para atrair riqueza. Além disso, a água tem a capacidade de filtrar energias pesadas e trazer tranquilidade para os ambientes!

 

Para usar a fonte de água, objeto que atrai prosperidade no Feng Shui, a seu favor, uma boa ideia é colocá-la na entrada da casa e tomar cuidado para que ela esteja sempre cheia e em movimento; opte, também, por uma fonte com um motor silencioso.

 

Bônus: relacionados ao elemento, os peixes também são símbolo de prosperidade, movimento e sucesso. Por isso, um aquário localizado na entrada da casa ou no lugar onde as refeições são feitas é uma ótima pedida para aumentar a fartura e a riqueza.

 

Cristais e pedras

 

Os cristais e pedras são poderosas fontes de energia que podem ser usados de diversas formas, servindo para purificar ambientes, fortalecer sua energia, atrair todo tipo de energia positiva ou até mesmo para proteger.

 

O uso de cada cristal depende de seus objetivos: o quartzo rosa, por exemplo, atrai amor para sua vida, enquanto o cristal branco promove paz e harmonia. Se você está em busca de fartura, riqueza e prosperidade, o Feng Shui diz para apostar no Citrino para energizar a área da prosperidade em sua casa!

 

Neste post, demos sugestões de objetos que são perfeitos para atrair prosperidade e fartura de acordo com o Feng Shui. Tenha em mente que não é necessário e nem indicado usar todas essas dicas em um mesmo ambiente, pois há uma possibilidade de sobrecarregá-lo e atingir um resultado indesejado.

 

Fonte: Astrocentro

 

Acesse a loja da Vibe, só aqui você encontra os melhores produtos místicos e esotéricos.

Compartilhar:

Leia Também