Acostume-se com as coisas dando certo para você

sexta-feira, 23 de outubro de 2020

 

 

O quanto você está acostumado com  as coisas dando certo para você?

 

 

 

Muitas vezes, nos deparamos com situações na vida de desesperança em que deixamos de acreditar que as coisas podem dar certo para a gente. Há inúmeras coisas que podem fazer com que isto aconteça, uma perda significativa, uma frustração, uma dor, uma  expectativa de algo não alcançado. Estas coisas acontecem e fazem parte da vida, porém há o outro lado, que é o das coisas dando certo. E aí como você lida com isto?

 

 

Na vida há momentos bons e momentos ruins, não há uma constância, estas oscilações podem trazer a sensação de que quando estamos nos sentindo para baixo, as coisas não vão melhorar e quando tudo está bem, podemos ter a sensação de que os fatos vão piorar a qualquer momento. Mas será que isto é verdade?

 

 

Caso as coisas estejam dando certo para você, primeiramente agradeça! Você é sim merecedor(a) das coisas boas e se elas vieram até você é porque você teve participação ativa nisto, acredite nada vem por acaso, tudo tem um porque e um para que.

 

 

O fato é que muitas vezes entramos num mecanismo de autossabotagem, achando que determinada coisa não é para a gente, nos comparamos ao outro e nos colocamos para baixo, e aí quando as coisas vão bem, parece que a qualquer momento tudo vai desmoronar. Caso isto aconteça se acolha e veja o motivo pelo qual você está achando que as coisas não vão continuar não dando certo, verifique se é algo da sua imaginação, portanto fruto de uma criação ou se é verdadeiramente um fato e lembre-se você pode e deve se acostumar com as coisas dando certo para você! Valorize suas conquistas e acredite que tudo pode continuar dando certo!

 

Por:  Andrea Guimarães Rothschild

 

http://focoempsico.com.br

Compartilhar:

Leia Também